Evandro Santo abre o jogo sobre homossexualidade: ‘Caminho sem volta’

Evandro Santo (Foto: Reprodução)
Evandro (Foto: Reprodução)

Evandro Santo relembrou agressão e falou sobre filme da sua vida

O ator Evandro Santo comentou de sua trajetória e chocou ao falar que artista gostaria que o interpretasse em um filme.

Ele disse que seria Caio Castro, por ser “sua cara”, em entrevista ao The Noite com Danilo Gentili no SBT. Ele disse que é mais fácil ser um seriado, e que realmente o procuraram para isso. Além disso, Evandro Santo falou sobre a homossexualidade.

Ele contou que rezava para não ser gay, porque em sua cidade natal não era uma coisa normal. Contudo, depois que assumiu, tudo ficou mais fácil, foi  “um caminho sem volta”. Já na adolescência, Evandro Santo já tentava a carreira de artista.

Evandro Santo foi vítima de homofobia e levou um soco na cara após uma apresentação humorística. Foto: Reprodução
Evandro foi vítima de homofobia e levou um soco na cara após uma apresentação humorística. Foto: Reprodução

O rapagão também recordou a agressão que sofreu com show em Marília, no interior de SP. Ele explicou que foi para a delegacia para fazer a ocorrência, mas fizeram pouco caso. Por esse motivo, gravou um storie nas redes sociais detonando a delegacia de Marília e fez a ocorrência em São Paulo.

Falando nele, em conversa com Marcelo Bonfá, do canal Ping Pong com Bonfá, o humorista Evandro Santo falou abertamente sobre o fatídico episódio que viveu na última sexta-feira, 18, quando um homem deu um soco em seu rosto após um show realizado em Marília, no interior de São Paulo. O ex-pânico afirma abertamente ter sido vítima de homofobia e explica que o homem que o agrediu teria sido motivado pelo próprio genitor.

Na sequência, Evandro Santo explica para Bonfá que desceu do palco e foi ao banheiro, onde a agressão aconteceu. O humorista que admite nunca ter tido nenhum problema deste tipo em sua vida. O jovem explicou que vai acusar Pedro e seu pai de agressão e o processo já está correndo na Justiça.

Carregar Mais Notícias