Evangélica, Suzana Alves termina curso de pregação

Evangelica Suzana Alves termina curso de pregacao

Susana Alves, tonou-se um fenômeno nacional dos anos 1990, com a personagem Tiazinha, que integrava o extinto programa H comandado pelo jovem Luciano Huck. Sempre que entrava no palco da atração mascarada e com seu chicotinho em mãos, o marido de Angélica logo bradava seu bordão: loucura, loucura, loucura!

Porém, tudo isso faz parte do passado de Susana, que, decidiu trilhar um novo caminho após brilhar no entretenimento da época. Hoje, aos 41 anos, tornou-se evangélica e foi vista neste domingo (08), aprimorando-se na fé num curso de pregação realizado pelo Pastor Ed René Kivitz na Igreja Batista da Água Branca, em São Paulo.

“Terminando o curso da arte da pregação, cansada, mas bem feliz! Há tempo pra tudo mesmo, como diz lá em Eclesiastes 3. Obrigada pastor Ed René Kivitz por nos presentear com a sua mente e coração”, agradeceu em foto postada em seu Instagram.

Perto de se despedir da espevitada Inês, mulher ciumenta do policial Edevaldo (Eri Johnson) do folhetim Topíssima, viveu seu primeiro personagem cômico numa trama televisiva, exibida pela Record.

Sua estreia na TV ocorreu em 2006, na novela Cidadão Brasileiro, vivendo a jovem Zezé, uma manifestante do movimento contra a ditadura, que nem imagina que sua melhor amiga mantém um caso com seu pai

Formação x empreendedorismo

Além de ter feito inúmeras peças de teatro, desde 2007, integra o Centro de Pesquisa em Experimentação Cênica do Ator da Universidade de São Paulo (USP), desenvolvendo pesquisas sobre memória corporal. Ela também é dona de uma rede de estúdios de pilates e ainda é formada em jornalismo.

Vida pessoal

Desde outubro de 2010, é casada com o tenista Flávio Saretta, e são pais de Benjamin, de 3 anos e meio.

Atriz Susana Alves realizando curso com Pr. Ed René Kivit

Carregar Mais Notícias