Evento evangélico de Alagoas, “Piranhas para Jesus” gera polêmica
Um nome para lá de inusitado vem causando uma grande polêmica. “Piranhas para Jesus”, – um evento organizado na cidade de Piranhas, no Sertão de Alagoas, para celebração ao Dia do Evangélico, acabou se tornando um dos assuntos mais comentados.
Leia Mais: Juliette deixa a empresa fundada por Anitta: ‘Comum acordo’Yuri Meirelles é flagrado de fio dental em ‘A Fazenda 15’Vaza ‘La Muerte’, novo single de Luísa Sonza; veja letra e tradução
O nome levou a inúmeras interpretação dos internautas que comentaram na web. “Eu vim aqui nos comentários só pra conferir se realmente eu estava lendo certo. O pessoal do marketing jogou duro”, disse uma internauta. “Quando o marqueteiro está desviado”. Acrescentou aos comentários outra internauta: “O meme já vem pronto, glória a Deus”.
Mas, fora a brincadeira há quem criticou o nome do evento evangêlico: “Deveriam ter vergonha, mais respeito!! Ficou ridículo o nome do evento. Sem noção nenhuma”, disse uma seguidora na página da Prefeitura de Piranhas.
Vale ainda ressaltar, que teve pessoas que não gostaram das brincadeiras disparadas na web. “Lendo os comentários vejo como a humanidade está cada vez mais doente. O nome do evento se refere a uma cidade, a um povo. Piranhas merece respeito. O povo piranhense merece respeito”.
A Prefeitura de Piranhas anunciou há dois dias a realização do evento evangêlico, e de acordo com a publicação é a segunda edição, que acontece no dia 30 de novembro, a partir das 18h, no Pátio do Forrogaço.