Ex-atriz mirim de ‘Avenida Brasil’ desabafa sobre amor próprio

">
Karol Lannes, antes e depois – Reprodução: TV Globo e Instagram

A atriz Ana Karolina Lannes, que ficou conhecida por seu papel mirim, interpretando Agatha na novela das nove da TV Globo, ‘Avenida Brasil’, em 2012, cresceu e virou uma verdadeira militante em suas redes sociais.

+ Após assumir homossexualidade, ex-atriz global surge irreconhecível; veja

Lutando pelo o que acredita, a ex-atriz mirim da TV Globo conta que recebe muito apoio dos seguidores. Ana Karolina Lannes conta: “Acho muito legal a repercussão. Sempre que posto esse tipo de conteúdo, recebo uma chuva de comentários de outras meninas, dizendo que já passaram por isso e elas se inspiram”, disse a atriz.

Ela conta que, em sua adolescência, não tinha em quem se inspirar e hoje busca dar inspiração para as outras pessoas: “Quando eu era adolescente, não tinha muito em quem me inspirar. Essa onda de body positive é recente. Fico feliz em poder surfar esta onda. Além de ter a voz da comunidade da LGBT na minha vida, gosto de ser voz para exemplos positivos”.

Ana falou como lida com as críticas: “Acho que 95% das pessoas que estão nas minhas redes sociais são boas. Quando vem um comentário ruim, eu nem respondo. Vou lá e apago. É assim que trato na vida real também. Não respondo, eu ignoro. Meu pai sempre me ensinou que a melhor resposta é o silêncio”.

+ Ex-atriz mirim de “Avenida Brasil” aparece de cabelos rosa, após se assumir gay; veja

Críticas essas, que já fizeram muito mal à ela: “Já sofri body shaming, principalmente durante a adolescência, fase em que você começa a querer se relacionar com outras pessoas. É aquela fase em que você começa a entender que as pessoas esperam alguma coisa de você. As pessoas têm que entender que a gente não esta nessa mundo para suprir a expectativas delas. Se elas se frustraram com a gente, a culpa não é nossa. Se elas colocaram expectativas em cima da gente, não é nossa culpa”.

+ Ex-atriz mirim fala de sua primeira gravidez e revela motivo de usar cadeira de rodas

Hoje em dia, Ana Karolina Lannes falou que não liga mais para isso: “Demorei para entender que não tenho que agradar todos os meus seguidores, colegas de escola, pais. A gente tem que se agradar. Na hora do ‘vamos ver’, estamos sozinhas. Hoje em dia, meu amor próprio é ridiculamente grande. Posso ser chamada de egoísta, fria e tudo mais, mas aprendi que quanto mais eu tiver amor próprio, mais as pessoas vão tentar me derrubar. Isso só me dexar mais forte”

O post Ex-atriz mirim de ‘Avenida Brasil’ desabafa sobre amor próprio apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias