Ex-BBB Alan relembra ‘perrengues’ nas festas de fim de ano

Ex-BBB Alan relembra perrengues nas festas de fim de ano

Durante entrevista para OFuxico, Alan Possamai acabou contando alguns dos principais desejos que tem, quando se trata de 2020.

“Menos ódio nesse mundo, que as pessoas sejam leves e tenham maior reciprocidade!”, chegou a afirmar ele.

Na ocasião, o ex-BBB ainda relembrou alguns divertidos momentos que já viveu, quando se trata das tradicionais festas de fim de ano.

“Todo final de ano sempre tem algum momento diferente, eu realmente tiro para me divertir, não lembro de fato algum momento exato, mas já teve de perder chave de carro, dormir na escada da casa por perder chave de casa, escorpião invadindo a casa por deixar a porta aberta na noite, sempre tem algum fato”, contou Alan.

Ele, aliás, também parece fazer questão de aproveitar cada tempo livre que tem, para curtir Santa Catarina, seu estado natal.

“Na verdade qualquer viagem que já fiz, me deixa uma saudade, todas sem exceção, por mais que tem algumas que têm algum perrengue, todas aproveito e muito. Todas as férias sempre fico em Santa Catarina, lá tem um clima de férias eternas, meu estado é surreal!”, afirmou o ex-brother.

Alan Possamai se tornou conhecido, pelo Brasil inteiro, como um dos participantes da edição deste ano do Big Brother Brasil, reality show de sucesso da Globo.

Atualmente, o ex-brother já ultrapassou a incrível marca de um milhão de seguidores, no Instagram.

Carregar Mais Notícias