Ex-BBB Ângela Munhoz celebra trabalho como atriz em Hebe e lamenta preconceito

Ângela Munhoz
A ex-BBB Ângela Munhoz na minissérie Hebe (Imagem: Reprodução / Globo)

Vice-campeã do BBB 2014, Ângela Munhoz se reinventou completamente desde que participou do reality. Advogada de formação, ela hoje é atriz e fez uma pequena participação na série Hebe, que recentemente estreou no Globoplay.

Em Hebe, interpreto uma concorrente da protagonista num concurso para escolher a melhor cantora do rádio. Foi uma participação muito divertida“, contou em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Ainda na publicação, a ex-sister revelou não sentir falta da vida que levava antes do reality. Antes do reality, eu trabalhava na área criminal e tinha uma vida de escritório. Não era feliz na minha profissão, então não sinto falta. Hoje, não tenho rotina e amo isso. Estou sempre trabalhando com pessoas diferentes e aprendendo coisas novas“.

Fora da dramaturgia Ângela também anda fazendo vários trabalhos em campanhas publicitárias para TV, até mesmo como apresentadora de projetos institucionais para marcas. Ainda assim, Ângela lamenta ainda ser vista no meio artístico como uma mera ex-BBB.

Esse preconceito ainda existe sim. Mas, procuro não pensar muito nisso. Tem espaço para quem tem talento, carisma e leva a profissão com seriedade. E, eu sempre levei muito a sério. Nunca quis 15 minutos de fama. Foram anos de estudo e preparação, e, continua sendo, pois estou sempre me atualizando com outros cursos“, contou.

Ainda assim, a atriz conta que seus fãs dos tempos de BBB são bastante fieis. “É muito gostoso sentir esse carinho. Eles torcem muito por mim e amaram a minha participação em Hebe. Me enviaram muitas mensagens carinhosas, elogios e ficaram muito orgulhosos por eu estar ganhando o meu espaço“, desabafou. 

Carregar Mais Notícias