Ex-BBB Mahmoud surge nu, amarrado na cama e faz revelação

Mahmoud
Mahmoud surpreende ao surgir como adepto de prática sexual shibari (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ex-BBB Mahmoud Baydoun não é nada tímido em suas fotos nas redes sociais e frequentemente usa a mídia para falar sobre sexo de uma forma dinâmica e acessível. Desta vez, ele surgiu fazendo fotos shibari.

Nas imagens, o participante sírio da 17ª edição do reality show da Globo aparece pelado em uma cama e todo amarrado. Minha cara de felicidade quando o boy gosta de malinar na hora do sexo. Vocês preferem um sexo mais romântico papai mamãe ou um sexo mais violento como a professora aqui?!, questionou ele aos seus seguidores.

Eu sou um lord na sociedade, mas na hora do sexo às vezes gosto de ser cachorrinho e receber ordens (risos). Todos os itens usamos (corda, algemas, sunguinha, coleira, chicote etc) para o shibari“, revelou.

Nos comentários, os seguidores de Mahmoud opinaram sobre o que acham da prática sexual. “Meu sonho, mas não achei o boy certo“, confessou uma internauta. “Só de ver me deu uma fadiga, nem em sonho eu ia deixar alguém me amarrar assim“, descartou outra. “Arrasou, queria um ‘treco’ desse“, desejou uma terceira.

Confira:

Carregar Mais Notícias