Ex-BBB Marília Miranda anuncia primeira gravidez

Marília Miranda, participante do “Big Brother Brasil 23”, da TV Globo, anunciou nesta quinta-feira, 16 de outubro, que espera o primeiro filho.

Marilia

Marília Miranda, participante do “Big Brother Brasil 23”, da TV Globo, anunciou nesta quinta-feira, 16 de outubro, que espera o primeiro filho.

Ela publicou nas redes sociais um vídeo mostrando o momento em que descobriu a gravidez.

Na legenda, Marília compartilhou uma mensagem sobre o significado do novo ciclo. “A gente faz planos… e Deus vem e muda tudo! Esse bebê não foi planejado pra agora, mas Deus sabe o momento certo para tudo. Teve vezes em que eu dizia que queria… e outras em que achava que não queria mais. Mas Deus quis e eu sou obediente aos planos Dele na minha vida”, escreveu.

“Foram 15 anos de casamento sem nunca engravidar. E agora Ele sussurrou ao meu coração: ‘Chegou a hora, filha. Agora você está preparada’. Esse neném é promessa, é milagre, é propósito”, publicou.

“Sou grata, meu filho(a)… Por ter me escolhido pra ser sua mãe”, afirmou.

Carregar Mais Notícias