Ex-BBB recebe ofensas no Twitter e tem pedido negado na Justiça
A ex-BBB Mara Telles teve pedido negado no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Ela queria a exclusão de comentários feitos contra ela pela plataforma do Twitter.
Segundo informações do G1, em 1ª instância, o juiz da comarca de Belo Horizonte determinou a exclusão em caráter de urgência dos posts da internet que teriam sido ofensivos e difamatórios, porém o Twitter recorreu.
A rede social afirmou que os conteúdos demonstram que os usuários apenas exerceram seu direito constitucional de livre manifestação do pensamento. Ainda segundo a plataforma, não há fundamento que comprove se houve crime.
Mara Telles, por sua vez, garantiu que já sofreu vários danos a sua reputação. A ex-BBB também pediu dados dos usuários que fizeram as ofensas.
A Justiça, então, apontou que não há provas que garantam a necessidade de retirar as postagens e ainda afirmou que conceder a tutela antecipada vai contra à liberdade de expressão.
Em nota, Helcimara Telles disse que “foi vítima de acusações caluniosas e difamatórias contra sua pessoa nas redes sociais. O Twitter foi acionado judicialmente para que retirasse as postagens do ar e identificasse os autores das acusações, a partir dos dados de suas contas, com base no Marco Civil da Internet”.
O post Ex-BBB recebe ofensas no Twitter e tem pedido negado na Justiça apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.
PEDIDO NÃO DEU CERTO O post Ex-BBB recebe ofensas no Twitter e tem pedido negado na Justiça apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.