Ex-BBB Rízia dá pitaco sobre BBB 2024 e aponta racismo dentro da casa

Wanessa, Davi e Yasmin no BBB 2024

Wanessa, Davi e Yasmin no BBB 2024
Wanessa, Davi e Yasmin
Rízia desabafou sobre a situação do BBB 2024 (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Rízia Cerqueira desabafou a respeito do que tem acontecido dentro do BBB 2024 em relação a Davi, após o brother passar a ser alvo de diversas pessoas.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1

Ex-participante da 19ª edição do reality da Globo, a influenciadora detonou o comportamento de figuras públicas como Wanessa Camargo e Yasmin Brunet, que vêm “perseguindo” e fazendo graves acusações contra o motorista de aplicativo.

Em entrevista à Contigo, a ex-sister reforçou que torce pelo baiano e que o acha uma pessoa maravilhosa que vem surpreendendo muita gente, mas ressaltou a atitude polêmica de outro artista na casa.

Porque é aquilo, a gente sente gosto pela pessoa, mas com determinação de tempo. Mas Davi até então não decepcionou, já o Rodriguinho, não tenho nem o que falar. Ele já estava tendo falas agressivas e ninguém fala nada sobre isso“, justificou.

Rízia tem forte opinião sobre atitude de sisters no BBB 2024

Para Rízia, o que as integrantes do Camarote estão fazendo se configura racismo de forma enraizada e indireta, explicando o motivo de ter tal opinião a respeito do assunto:

“Elas mesmo não estão percebendo o que elas estão reproduzindo. Aí o pessoal vai dizer: ‘Ah, mas aconteceu com o Davi e aconteceu com a Juliette também’. Mas se a gente colocar na balança o que aconteceu com a Juliette e o que está acontecendo com o Davi, existe um por quê. E o por que não é qualquer coisa”.

A influenciadora confessou que, quando esteve no reality, travou muito, chorava e se sentia muito medrosa, algo que mudou completamente nos últimos anos.

A ex-BBB, que hoje tem 30 anos, seis a mais da época do programa, explicou que se sente uma nova pessoa também por ter se tornado mãe e não teria medo de abrir a boca para falar o que pensa.

Carregar Mais Notícias