Ex-BBB’s Paulo André e Vinicius Rodrigues participam de competição de atletismo

Na manhã desse domingo (3), os ex-BBB’s e atletas Paulo André (BBB22) e Vinícius Rodrigues (BBB24) participaram de uma competição de atletismo na segunda etapa do desafio CPB/CBat, que aconteceu no Centro Paralímpico Brasileiro, na Vila Guarani em São Paulo.
O Desafio de atletismo CPB/CBAt tem a finalidade de difundir e desenvolver a prática da modalidade entre atletas brasileiros com e sem deficiência. A competição é dirigida e organizada pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) e pelo Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB).


Após a prova onde disputaram juntos, Paulo André e Vinicius Rodrigues posaram com fãs para algumas fotos.



Vale lembrar que tanto Paulo André, como Vinícius Rodrigues ainda não estão garantidos e sonham com um vaga nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris, na França, que vai acontecer em julho.
O prazo para Paulo André alcançar o índice olímpico – tempo de 10 segundos, no caso da prova de 100 metros rasos – vai até dia 30 de junho. Já para Vinicius Rodrigues, o paratleta tem que conquistar a medalha de ouro no Campeonato Mundial do Japão, em maio, ou correr abaixo da marca de 12s12 até o dia 16 de junho.