Ex-Chiquititas engravida e será mãe pela primeira vez; público fica em choque: “tava ontem na novela”
Marina Belluzzo vai ser mamãe pela primeira vez e agora é só amor pela criança que vai nascer
Marina Beluzzo, famosa por ter dado vida a órfã Lúcia na novela Chiquititas, está grávida pela primeira vez. Hoje publicitária, ela espera um menino, que vai chamar Theo, de seu casamento com Kauê Cunha. Aos 30 anos, ela adora compartilhar fotos do barrigão nas redes sociais.
A atriz mirim publicou vários fotos em seu Instagram exibindo o barrigão ao lado do marido e nos comentários seus seguidores brincam com ela sobre o seu antigo par romântico na novela: “O Neco vai ficar com ciúme”, escreveu um fã, referindo-se ao par romântico da ex-chiquitita na novela, com o personagem do ator Allan César Dias. “Nossa, o tempo passa muito rápido, parece que foi ontem que você tava na TV em Chiquititas como Lúcia…”, disse outra seguidora.
A ex-Chiquititas até já compartilhou uma foto da decoração do quartinho do herdeiro, que tem o tema de bichinhos e foi feito em tons de marrom, branco e amarelo. Ela anunciou a gestação em junho deste ano com uma foto romântica ao lado do marido. Ele segurou a barriguinha dela durante uma viagem para Lagos, Portugal.
Embora tenha realizado trabalhos no meio artístico após o fim da novela, Marina se afastou da TV. Na época de Chiquititas, ela morou em Buenos Aires, na Argentina, entre 1998 e 2000. Seus irmãos, Camila Belluzzo e Gabriel Belluzzo, também conquistaram oportunidades na trama do SBT, com papéis de menor repercussão, e não trilharam carreira artística. A ex-chiquitita ainda mantém contato com o elenco de Chiquititas, e continua grande amiga da atriz Carla Diaz , que interpretou Maria, no folhetim.
Marina Belluzzo vai ser mamãe pela primeira vez e agora é só amor pela criança que vai nascer Marina Beluzzo, famosa por ter dado vida a órfã Lúcia na novela Chiquititas, está grávida pela primeira vez. Hoje publicitária, ela espera um menino, que vai chamar Theo, de seu casamento com Kauê Cunha. Aos 30 anos, ela […]