Ex-Colega de faculdade diz que Lady Gaga era ‘insuportável’

Lady Gaga e Carly Waddell, sua ex-colega de faculdade.

Muito antes da fama, estudou na Tisch School of the Arts da NYU. Uma ex-colega de classe, Carly Waddell, conhecida por sua participação no reality show ‘The Bachelor’, não guarda boas lembranças dessa época e revelou detalhes em uma entrevista ao podcast ‘Trading Secrets’, apresentado por Jason Tartick.

Carly Waddell, que participou da 19ª temporada do ‘The Bachelor’, foi colega de sala de Gaga, então conhecida como Stefani Germanotta, na New York University. Na época, Gaga abandonou seus estudos no meio da faculdade para seguir sua carreira como cantora.

Questionada sobre como era a convivência com Gaga na sala de aula, Waddell revelou que as duas não se davam bem devido a um motivo específico: Gaga costumava ocupar o piano da sala nos intervalos e cantava canções do musical ‘Wicked’ o tempo todo. “Nós éramos obrigados a ouvi-la”, reclamou Waddell. “Nós almoçávamos em um estúdio de dança e tinha um piano. Ela sentava-se ao piano todos os dias e tocava e cantava ‘Wicked’, sem parar. Todos nós éramos forçados a ouvi-la. E sim, ela era boa? Claro! Ela era ótima, mas eu só queria comer meu sanduíche. E então eu saía para comer no corredor porque ela me enlouquecia.”


Além disso, Waddell também criticou os trajes extravagantes usados por Gaga na época da faculdade, descrevendo-a como “ridícula” devido aos figurinos provocativos.

No entanto, Carly Waddell reconheceu o talento de Gaga e sua evolução ao longo dos anos, destacando que a artista começou a criar sua própria música antes de se destacar no teatro musical. Ela admitiu que agora aprecia a música da estrela.

Em sua carreira Lady Gaga acumula uma infinidade de prêmios importantes, incluindo 13 Grammy e um Oscar. Atualmente, ela se prepara para um novo papel nos cinemas, atuando ao lado de Joaquin Phoenix em “Coringa – Loucura à Dois”(“Joker: Folie à Deux”) com lançamento previsto para outubro de 2024.

Carregar Mais Notícias