Ex de Liam Payne busca doador de esperma para ser mãe
A pop star britânica Cheryl, ex de Liam Payne, e mãe de um filho do cantor, confessou seu desejo de aumentar sua família, e está pensando em receber ajuda de um doador de esperma para engravidar novamente.
A intérprete inglesa compartilha o filho de dois anos, Bear, com o ex-One Direction e revelou recentemente em entrevista à revista The Times que planeja tomar 'medidas drásticas' para ter seu próximo filho em meio a temores de que seu tempo de fertilidade esteja acabando.
"Se o tempo estivesse do meu lado e eu estivesse nos meus vinte anos, sim, eu esperaria e consideraria mais opções, ou esperaria por alguém que eu achasse certo... Você pode conhecer alguém e, naquele ano, é incrível, mas nunca há garantia, porque há tantas variáveis que podem acontecer", ponderou a cantora de 36 anos.
A mãe de Bear, que nasceu em Newcastle, Inglaterra, brincou com o assunto do doador de esperma: "Você imagina um cara de Newcastle dizendo: 'Esse é meu filho?'".
A ex-cantora do Girls Aloud acrescentou que 'há muito por onde escolher e muito em que pensar' ao escolher o doador certo.
A mulher de 36 anos foi casada duas vezes - com a estrela do futebol britânico Ashley Cole de 2006 a 2010 e com o restaurador francês Jean-Bernard Fernandez-Versini de 2014 a 2016. Ela e Liam namoraram de 2016 até 2018, mas continuam amigos e próximos para criar juntos o filho.
Terapia
Cheryl Cole revelou em entrevista à BBC que ela precisou fazer terapia por um ano depois de se tornar mãe de Bear, seu filho com o cantor do One Direction, Liam Payne.
A cantora de 36 anos afirmou que buscou ajuda em uma tentativa de combater seus problemas de ansiedade.
"Eu acho que realmente passei pelo fogo para ser honesta. Eu me esforcei por tanto tempo em silêncio; nem sequer me abria para amigos e familiares. Eu estava muito fechada. Eu realmente fiz terapia por um ano. Eu lutei por tantos anos com ansiedade e em minha própria cabeça, pensando coisas... Eu não queria que isso acontecesse quando eu estava tentando me concentrar em criar uma criança. Sentia como minhas responsabilidades mudaram, minhas prioridades mudaram e eu precisava estar resolvida em minha própria cabeça para poder dar a ele (Bear) o melhor que eu poderia dar", justificou.