Ex-É o Tchan, Jacaré surge com uniforme da polícia no Canadá

">
Ex-É o Tchan, Jacaré / Foto Reprodução: Instagram

Lembra dele? Edson Gomes Cardoso Santos, mais conhecido pelo seu nome artístico Jacaré, está morando no Canadá com sua família desde 2016. Famoso por fazer parte do grupo ‘É o Tchan’ e também dos humorísticos ‘A Turma do Didi’ e ‘Aventuras do Didi’, da Rede Globo, ele surgiu de um jeito diferente na web.

Longe dos holofotes, o ex-dançarino reapareceu nesta sexta-feira (6) num registro publicado por sua mulher, Gabriela Mesquita. Na imagem, ele está usando uma roupa de policial e está na rua. “Um cara que estou pegando”, brincou ela na legenda.

Famoso cantor é investigado pela Polícia Civil após envolvimento em acidente de carro

Em entrevista ao jornal ‘Extra’, a mulher do artista contou que o uniforme usado por Jacaré se trata de uma caracterização para um personagem que ele interpretou em um filme americano, rodado lá em inglês.

“Ele ainda trabalha como ator. E essa foi uma cena que ele fez. Achei tão perfeita a caracterização que fiz essa brincadeira”, contou a mulher de Jacaré, que afirmou ao jornal que não sabe qual o nome da produção que ele atuou.

Festa de Funkeira Lexa para o marido MC Guimê termina com a polícia

Desde que chegou ao Canadá, em 2016, Jacaré passou a trabalhar em uma agência de intercâmbio, que ajuda brasileiros que queiram morar no exterior. Já Gabriel passou a cursar Gestão Financeira e se formou no início deste ano.

Jacaré, que está com 47 anos, tem dois filho com Gabriela, um de 7 anos e outro de 4 anos. Ele é bastante discreto nas redes sociais e costuma compartilhar poucos registros da sua vida pessoal, mas surpreendeu os fãs ao postar uma imagem ao lado da família e arrancou elogios. Veja o post!

">
Ex-dançarino do É o Tchan, Jacaré, vestido de policial / Foto Reprodução: Instagram

O post Ex-É o Tchan, Jacaré surge com uniforme da polícia no Canadá apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias