Ex-empresário diz que Gal Costa era milionária antes de conhecer Wilma

O produtor Paulinho Lima, que por anos esteve ao lado de Gal Costa não apenas como empresário, mas também como amigo íntimo, compartilhou recentemente suas observações e apoio ao filho da cantora, Gabriel Costa, após uma reveladora entrevista ao programa “Fantástico”.
Fortuna construída antes da controvérsia
Paulinho destaca que Gal já era milionária muito antes de sua relação com Wilma Petrilo, apontada por muitos como um ponto de virada na gestão de sua vida e carreira. Segundo ele, a cantora possuía “muitos imóveis e aplicações financeiras” antes de conhecer Petrilo. A falta de senso administrativo de Gal, por outro lado, sempre foi um ponto delicado, focando seu talento e energia unicamente em sua arte e performances.

Apoio incondicional a Gabriel
Em meio a toda essa situação, Paulinho fez questão de expressar seu apoio a Gabriel Costa, filho da cantora. Ele incentiva Gabriel a não se intimidar e buscar o que é de seu direito, questionando o paradeiro da fortuna de Gal e o manejo de sua carreira e patrimônio.

Contestação pública e memória de uma lenda
Ainda ressentido com as circunstâncias que rodearam os últimos dias de Gal, incluindo o polêmico sepultamento, Paulinho relembra a vontade da cantora de ser enterrada ao lado de sua mãe e critica a maneira como seu legado e imagem foram tratados por aqueles ao seu redor nos momentos finais.
As declarações de Paulinho Lima jogam luz sobre a complexa trama que envolveu os últimos anos de Gal Costa, entre sua vasta fortuna e as escolhas que, segundo ele, acabaram por desviar o curso tanto de sua vida pessoal quanto de sua brilhante carreira. Resta agora buscar a verdade e preservar o legado de uma das maiores vozes da música brasileira.