Ex-esposa de Luciano Camargo ataca e xinga atual mulher do cantor: “c* seca”

Ex-esposa de Luciano Camargo ataca e xinga atual mulher do cantor: “c* seca”
Ex-esposa de Luciano Camargo ataca e xinga atual mulher do cantor: “c* seca”

O cantor Luciano Camargo teve uma surpresa nem um pouco boa há alguns dias, pois sua ex-esposa atacou e xingou a atual mulher dele.

Luciano Camargo tem uma das vozes mais marcantes do cenário da música. Ele e sua dupla, Zezé Di Camargo, fizeram com que a música sertaneja fosse mais vista e consequentemente, mais valorizada. Mas com todos esses anos de carreira, algumas polêmicas vem acompanhando tudo. Uma das controvérsias do passado que mais persegue Luciano é a sua ex-esposa, Cleo Lyola, que sempre expõe detalhes da vida pessoal do cantor. Há alguns dias, a mulher voltou para a internet e a vítima dos seus ataques foi Flávia, atual do Luciano Camargo.

Toda essa briga aconteceu porque Fabíola Reipert, do programa Hora da Venenosa, da Record, deu a notícia de que o filho de Luciano Camargo, Wesley Camargo, foi a público dizer que o pai não liga para ele e que a esposa dele, Flávia, faz um verdadeiro inferno na vida de todo mundo da família. Fabíola, no fim da notinha que levou para a atração de fofoca da Record, terminou dizendo que o filho de Cleo tem tudo e quem dá as coisas para ele é o Luciano.

Irmão de Zezé Di Camargo e sua ex-mulher Cleo Loyola (Foto: Reprodução)
Ex-esposa de Luciano Camargo ataca e xinga atual mulher do cantor: “c* seca” (Foto: Reprodução)

Cleo Loyola não gostou nada disso. Quando soube dessas declarações de Fabíola Reipert, estava afastada das redes sociais e precisou voltar para defender o filho. A ex-esposa de Luciano Camargo atacou a jornalista e afirmou que a dupla Zezé e Luciano tinham dado dinheiro para a emissora falar essas coisas. Cleo diz que o filho nunca teve nada do pai e que nem ela, nem Welsey têm sequer uma casa própria deles.

A ex-esposa de Luciano Camargo aproveitou para atacar Flávia, atual do cantor e disse que ela é quem está agitando toda essas acusações da mídia. Com xingamentos e ataques bastante diretos à ela, Cleo disse: “Você não precisa, c* seca, Flávia, pagar redes de televisão falar mal dos meus filhos, sabe porque? Sua filhas vão crescer. Deixa os meus filhos em paz”, pediu.

Até o momento ninguém da família de Luciano Camargo se pronunciou sobre o acontecimento. Mas se você quiser ver o vídeo de Cleo completo, basta olhar abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

@cleoloyola está de volta ao Instagram🥶

Uma publicação compartilhada por O BUXIXO (@tvobuxixo) em

Carregar Mais Notícias