Ex-galã da Record fica desesperado por dinheiro e implora emprego nas redes sociais

O ex-galã da dramaturgia da Record, o ator Bernardo Falcone (foto: divulgação)
O ex-galã da dramaturgia da Record, o ator Bernardo Falcone (foto: divulgação)

Desesperado por dinheiro, o bonitão usou as redes sociais para tentar voltar a trabalhar na dramaturgia

Bernardo Falcone, mais conhecido nas redes como Beni Falcone, ator da versão brasileira de Rebelde, usou as redes sociais para poder avisar aos produtores de elenco e diretores que ele ainda é ator, e que podem mandar trabalhos, já que ele gostaria de voltar a atuar.

O ator polêmico ficou conhecido em 2011 com seu trabalho na emissora de Edir Macedo com a novela infanto-juvenil, Rebelde. Bernardo interpretava o extremamente tímido Téo Marques, que era amigo de todas as meninas, mas vivia sonhando acordado com Márcia (Carla Diaz).

Bernardo Falcone também fez outro trabalho ao lado da Carla Diaz, mais conhecida por ter dado vida a eterna Khadija, de O Clone: a série Plano Alto, que também foi veiculada pela Record, com um total de doze episódios produzidos.

Alguns internautas chegaram a marcar a toda poderosa Netflix para que olhassem para o pedido do ator em voltar a atuar. Outros brincaram que se a vida não está fácil para o ator e cantor que tem conta verificada nas redes sociais, imagina para quem nem rede social tem.

Não é a primeira vez que o ator usa das redes sociais dele para pedir emprego. Em 2016, o ator pediu para a produção de A Fazenda olhar para ele, alegando que estava “em uma fase polêmica” e que seria bom financeiramente para ele.

O elenco de Rebelde Brasil com a autora da novela (foto: divulgação/RecordTV)
O elenco de Rebelde Brasil com a autora da novela (foto: divulgação/RecordTV)

A vida do galã depois de Rebelde

Aos 35 anos, Bernardo Falcone assumiu publicamente sua sexualidade e explicou que escondeu por tanto tempo por acreditar que profissionalmente pessoas LGBT+ não são tão bem aceitas. O ator também chegou a dizer que a TV é um meio muito hétero.

Recentemente, o ator lançou um EP e perto do carnaval vem fazendo sucesso com a banda CandyBloco. A música “Não vai dar” vem se destacando no Rio de Janeiro. A música é uma composição do galã com o DJ e produtor ATMAN.

Desesperado por dinheiro, o bonitão usou as redes sociais para tentar voltar a trabalhar na dramaturgia Bernardo Falcone, mais conhecido nas redes como Beni Falcone, ator da versão brasileira de Rebelde, usou as redes sociais para poder avisar aos produtores de elenco e diretores que ele ainda é ator, e que podem mandar trabalhos, já […]
Carregar Mais Notícias