Ex-Globo, Izabella Camargo fala sobre 2019 e briga com a emissora

Izabella Camargo
Izabella Camargo desabafa sobre o ano em rede social (Imagem: Reprodução / Globo)

A jornalista Izabella Camargo fez um balanço do seu ano e destacou que a última temporada foi a melhor da sua vida. A famosa, que saiu da Globo após muita polêmica e uma multa milionária no bolso, citou uma “reforma íntima” no desabafo compartilhado no Instagram.

Ela afirmou que só definiu o ano como o melhor porque colocou os problemas em segundo plano. “2019 está sendo o melhor ano da minha vida. Poderia ter sido o pior se eu olhasse para as situações como problemas e não como oportunidades para a minha reforma íntima”, declarou.

Ela listou o que mais aprendeu em 2019: “Lição 1 – mulher que é mulher de verdade ajuda outra mulher; Lição 2 – um não pode ser o fim ou o recomeço. A escolha é sempre sua; Lição 3 – ouça as críticas para validar seu caráter e foque nas pessoas que estão a fim de evoluir como você; Lição 4 – ignore os ignorantes”, enumerou.

Izabella destacou lições em outras áreas, como ser prioridade, agradecer pelas conquistas e ir atrás dos seus direitos. “Lição 5 – busque seus direitos sempre. Existem pessoas sérias que vão se juntar a você; Lição 6 – se não encontrar as respostas seja a fonte delas; Lição 7 – tente; Lição 8 – aprenda a se colocar como prioridade e dê um tempo para você; Lição 9 – agradeça por tudo e por todos que passam pelo seu caminho. Você está mais forte!”, completou. Em nenhum momento, a famosa citou a Globo.

Há semanas, o jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, informou que Globo e Izabella Camargo entraram em acordo e, por R$ 1 milhão de multa trabalhista, ela foi dispensada definitivamente. A rádio Jovem Pan deve ser a nova casa da ex-global.

Em 2018, a apresentadora do tempo dos telejornais da Globo foi demitida. Em julho, por decisão judicial, ela foi reintegrada. No dia da sua volta, a emissora proibiu sua entrada, que só foi autorizada após intervenção de um oficial de Justiça. De lá para cá ela trabalhou no G1.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

2019 está sendo o melhor ano da minha vida. Poderia ter sido o pior se eu olhasse para as situações como problemas e não como oportunidades para a minha reforma íntima. Conheci pessoas incríveis e tive a oportunidade de falar para pessoas que, tenho certeza, também são incríveis. O que eu aprendi: • Lição 1 – mulher que é mulher de verdade ajuda outra mulher; • Lição 2 – um não pode ser o fim ou o recomeço. A escolha é sempre sua; • Lição 3 – ouça as críticas para validar seu caráter e foque nas pessoas que estão a fim de evoluir como você; • Lição 4 – ignore os ignorantes; • Lição 5 – busque seus direitos sempre. Existem pessoas sérias que vão se juntar a você; • Lição 6 – se não encontrar as respostas seja a fonte delas; • Lição 7 – tente; • Lição 8 – aprenda a se colocar como prioridade e dê um tempo para você; • Lição 9 – agradeça por tudo e por todos que passam pelo seu caminho. Você está mais forte! #inspira #saude #daumtempo #comunica #izabellacamargo

Uma publicação compartilhada por Izabella Camargo (@izabellacamargoreal) em

Carregar Mais Notícias