Ex-integrante do grupo de k-pop T-ARA segue inconsciente após ser hospitalizada por suposta tentativa de tirar a própria vida

Segundo informações do jornal sul-coreano Osen, Areum, ex-integrante do grupo de k-pop T-ARA, tentou tirar a própria vida na última terça-feira, dia 26. A artista foi rapidamente levada ao hospital e está internada, onde se recupera.

Na manhã desta quarta-feira, dia 27, o atual noivo da artista compartilhou atualizações sobre o quadro de saúde de Areum nas redes sociais. Através dos Stories, ele informou que a noiva segue inconsciente e agradeceu as mensagens de apoio:

Obrigado aos fãs da Areum e aqueles relacionados à ela que estão demonstrando sua preocupação e apoio. Por favor, não façam pedidos desnecessários e estranhos a mim. Por favor, sejam compreensivos. Uma pessoa ainda está inconsciente. Por favor, se contenham. Eu imploro. Eu rezo para que Areum fique bem.

O relatório exposto pelo veículo Osen revela que Areum sofria agressão sexual e doméstica de seu ex-marido, Kim Young-Gul, de quem se separou oficialmente em dezembro de 2023. A cantora também já tinha compartilhado em momentos passados fotos dos abusos do ex-companheiro contra seu filho, além de relembrar um episódio que teria acontecido em 2021, na frente do pequeno:

– Foi quando ele recebeu um telefonema de sua mãe. Assim que atendeu, ele disse à ela: Ela está agindo como uma louca agora e está sendo violenta comigo. Ela precisa estar em uma ala psiquiátrica. Então comecei a gritar: É ele quem está me batendo agora. Por favor, ajude! Mas ela desligou. Ele ficou ainda mais violento depois do telefonema e começou a me bater de novo. Eu não conseguia pensar em mais nada além do meu filho. Fiz o possível para acalmá-lo e consegui convencê-lo a conversar na sala. O problema é que sempre que brigávamos, ele pegava meu telefone e me trancava no quarto, falando comigo ou me batendo até que sua raiva diminuísse. Então, quando ele se afastou da sala por um segundo – para falar com a mãe ou com alguém ao telefone -, peguei meu filho e saí correndo porta afora. Eu nem pensei no fato de que minhas roupas estavam rasgadas.

Em 2022, a cantora engravidou de seu segundo filho. Em novembro do mesmo ano, ela decidiu ficar alguns dias na casa de sua mãe, para evitar novas brigas. No dia seguinte, quando ela decidiu levar o primeiro filho para a casa da avó, seu ex-marido lhe disse que a criança estava sendo cuidada por sua mãe, sogra de Areum.

Ainda em um clima tenso, a sogra da artista pediu para que ela voltasse para casa, para ajudar a cuidar do pequeno. Quando Areum o fez, seu ex-marido parou de voltar para casa e, então, pelos próximos quatro meses, a artista morou com a sogra.

– Mesmo quando meu primeiro filho estava com meningite, e eu estava no hospital enquanto carregava meu segundo filho, ele estava bebendo em um estabelecimento para adultos. Isso me deixou com muita raiva. Se não fosse pela lei, eu não o teria deixado em paz. Mas quero puni-lo no tribunal, por isso estou me segurando. Além disso, quando eu estava grávida do meu segundo filho, ele não voltava para casa porque estava dormindo com uma prostituta. Ele ficava bravo comigo, dizendo que não tinha dinheiro porque seu negócio estava passando por dificuldades. Ele me xingou na frente de sua mãe, me chamando de maluca e ficou fisicamente violento comigo. Sua mãe até chamou a polícia uma vez. Durante todos esses momentos, ele mentiu sobre não ter dinheiro para gastar comigo.

Areum confessou já ter tentando tirar a própria vida uma vez e chegou a ser hospitalizada na UTI, Unidade de Tratamento Intensivo. A cantora também revelou que nunca registrou nenhum tipo de boletim de ocorrência contra o ex, uma vez que sempre aceitava os pedidos de desculpas.

– Quando ele implorou por perdão, fiquei mole. Fui estúpida em deixá-lo fora de perigo daquele jeito. Nem pensei em ir ao hospital e deixar registros como prova… E é exatamente por isso que não posso processá-lo por me agredir. Eu me arrependo muito.

Carregar Mais Notícias