Ex-jogador sobrevivente presta homenagem para Chapecoense três anos após tragédia e se emociona: “Impressionando os anjos”

Jackson Follmann emocionou durante apresentação no Popstar (Foto:Reprodução/Popstar)
Jackson Follmann emocionou durante apresentação no Popstar (Foto:Reprodução/Popstar)

Jackson Follmann, o ex-jogador de futebol foi o convidado para subir ao palco do Popstar hoje, junto com o cantor sertanejo Gustavo Mioto. Os dois artistas cantaram juntos uma música pra lá de especial, “Impressionando os anjos”, que deixou o cantor em lágrimas ao relembrar uma triste tragédia.

A música, que fala sobre o luto e a perda de alguem querido, foi cantada pelo Ex-jogador no palco, e deixou o atleta emocionado, aponto de mal conseguir cantar alguns trechos. Ao final da apresentação, o famoso explicou a emoção, e revelou que, naquela sexta-feira, a tragédia envolvendo o time de futebol Chapecoense havia completado seus três anos, o que acabou o deixando abalado ao cantar o hit de Gustavo Mioto.

O momento de emoção causou um grande burburinho na web, diversos internautas mandaram mensagens carinhosas e elogiaram a atitude do Ex-jogador de futebol, Jackson Follmann. O famoso, apesar de não receber nota e já está classificado para a próxima fase, também recebeu muitos elogios dos jurados e do público.

Jackson Follmann é comentarista de goleiros do Fox Sports. (Foto: Divulgação)

Nas redes sociais, o Ex-jogador de futebol também recebeu uma série de mensagens. “Se era pra gente chorar, o objetivo foi cumprido com sucesso”. “Certamente Follmann está emocionado no palco hoje. Pra quem não sabe, na última sexta feira completou-se 3 anos da tragédia com o avião da Chapecoense. Certamente passou um filme na cabeça dele. Impossível se sensibilizar. FOLLMANN É GIGANTE!”, “vocês não precisam torcer pro follmann mas também não precisam ser insensíveis… o cara não fala o tempo todo do acidente, as outras pessoas que falam. sem contar que se ele falasse seria normal porque foi algo muito pesado que ele ainda tenta superar.”, “O Follmann é um milagrinho e ainda toda essa homenagem dos sobreviventes e do pessoal da Chape, não guento…”, foram algumas das mensagens deixadas pelos internautas para o atleta.

No perfil oficial do programa no Instagram, a apresentação do Ex-jogador e do cantor Gustavo Mioto deixou os internautas em lágrimas. “Chorando litros com essa apresentação, arrasaram👏👏”, “Foi linda a apresentação deles.”, “Cada domingo ,uma emoção ainda melhor… Vamo Follmann👏”, “eu Deus que menino pra emocionar o Brasil 👏👏 ja pode lançar o cd”, foram algumas das mensagens deixadas por fãs.

Recentemente, o Ex-jogador causou comoção ao relembrar o acidente, que o deixou marcas dolorosas. “Acredito que depois de 2016, cada dia 29 de novembro nunca foi e nunca será o mesmo. Para mim, esse dia é um momento de reflexão. Ainda é difícil falar e reviver memórias de um tempo que deixa suas marcas. A ferida continua aberta e as lembranças em forma de saudade ficam ainda mais evidentes. Seguir, olhar para frente! É isso que tenho feito durante esses três anos”, dizia parte da mensagem.

View this post on Instagram

Acredito que depois de 2016, cada dia 29 de novembro nunca foi e nunca será o mesmo. Para mim, esse dia é um momento de reflexão. Ainda é difícil falar e reviver memórias de um tempo que deixa suas marcas. A ferida continua aberta e as lembranças em forma de saudade ficam ainda mais evidentes. Seguir, olhar para frente! É isso que tenho feito durante esses três anos. Esse seguir por muitas vezes é difícil, doloroso, pois exige transformação, mudanças. Quando olho para trás a saudade me corrói, saudade que ainda não tem respostas, soluções, verdades ou justiça. Saudade apenas sentida, vivida através de lembranças. Sou grato por ter vivido momentos ao lado de pessoas ESPETACULARES, que sempre serão lembradas com amor, carinho e acima de tudo, com MUITO RESPEITO. 🙏🏼💚 #semprelembrados

A post shared by Jakson Follmann (@jaksonfollmann) on

Carregar Mais Notícias