Ex-Malhação, Ana Terra Blanco revela desespero ao descobrir gravidez

Ana Terra Blanco
Ana Terra Blanco relembrou reação dela e do marido Gabriel Chadan ao descobrir que seriam pais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ana Terra Blanco ">Gabriel Chadan">Ana Terra Blanco revelou em entrevista a Patrícia Kogut que ter sido mãe foi a melhor surpresa de sua vida. A atriz hoje comemora essa nova fase, juntamente com sua bebê, de um ano e um mês, e seu marido, o ator Gabriel Chadan.

A gravidez não foi planejada. Muito pelo contrário, quando soubemos da notícia, choramos de pânico como dois adolescentes. Na época, estava com uma turnê marcada com a minha banda e, de repente, tudo precisou mudar. Hoje, não imagino a vida sem ela. A Gaia trouxe estrutura, amor e também o pão da casa, já que eu e o pai dela temos trabalhado sem parar desde então“, revelou ela.

Ana e Gabriel se conheceram durante as gravações da 18ª temporada de Malhação (2011); eles viviam os vilões Ângela e Lúcio na trama. Na época, tanto ele quanto eu estávamos saindo de relacionamentos e não queríamos namorar. Fizemos de tudo para não acontecer, mas não teve jeito. Foi um sentimento mais forte do que qualquer coisa. Oito anos depois continuamos juntos e apaixonados e formamos uma família linda“.

O casal possui um banda, Fulanos e Ciclanos. Ana e Gabriel têm uma rotina de shows por todo o país. “No início, ficamos com receio de misturar relacionamento e trabalho, mas deu muito certo. Vinte dias depois de dar à luz, já estava no palco fazendo show. Como ainda estou amamentando, a Gaia acompanha a gente em todas as viagens. Ela adora“, garantiu a mamãe.

A atriz está longe da TV desde que atuou em Mister Brau. Atualmente, Ana está escalada para a nova novela bíblica da Record, Gênesis. A produção tem estreia prevista para abril de 2020.

Carregar Mais Notícias