Ex-marido de Lulu Santos tem reviravolta surpreendente e engravida mulher: “uma menina”

Lulu Santos e Bruno Azevedo (Imagem: Reprodução)
Lulu Santos e Bruno Azevedo (Imagem: Reprodução)

O empresário de Lulu Santos, e ex-companheiro do cantor, Bruno Azevedo será pai de uma menina, quem revelou a notícia foi o próprio papai

Segundo informações da jornalista Fabia Oliveira, do Jornal O Dia, Bruno Azevedo, ex de Lulu Santos será pai de uma menina fruto de seu relacionamento com a bancária Mayara Netto. O casal trocou alianças em fevereiro desse ano e agora Mayara está na décima terceira semana de gestação.

Lulu e Bruno Azevedo tiveram um relacionamento de 14 anos, segundo informações do portal UOL. Apesar da separação Bruno e Lulu ainda mantém o relacionamento nos negócios. Bruno além de empresário do cantor e técnico do The Voice também é sócio de Lulu em outros dois empreendimentos.

Atualmente Lulu  está noivo de Clebson os dois se conheceram durante um passeio do baiano ao Rio de Janeiro ano passado. Lulu Santos inclusive passou as festas de fim de ano ao lado da família do amado na Bahia. Nas redes sociais os dois são só amores:“Ele canta, leva café na cama, faz massagem, desliga meu despertador para eu não acordar cedo (perco o horário de ir trabalhar), me liga ao menos três vezes ao dia, me lembra de hidratar o tempo todo… Ahhhh, e ainda faz açaí pra mim! Sem falsa propaganda, é a melhor pessoa que já conheci em toda a minha vida! Oh sorte!” disse o analista de informação sobre o cantor ao UOL.

Além de Clebson e Bruno, Lulu também foi casado com a jornalista Scarlet Moon por 28 anos. Ela faleceu em 2013 após uma parada cardíaca.

Bruno Azevedo, ex de Lulu Santos (imagem: Instagram)
Bruno Azevedo, ex de Lulu Santos (imagem: Instagram)
Lulu Santos e o noivo (Foto: Divulgação)
Lulu Santos e o marido. (Foto: Divulgação)
Scarlet Moon e Lulu Santos (Foto: Ana Ottoni/Folhapress)
Scarlet Moon e Lulu Santos (Foto: Ana Ottoni/Folhapress)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Eu t amo calado como quem ouve uma sinfonia, d silencios e d luz… ( versos : @nelsonmottareal )

Uma publicação compartilhada por Pra Sempre (@lulusantosoficial) em

Carregar Mais Notícias