Ex-Mulher Samambaia, Dani Souza reaparece de forma ousada em festa

Dani Souza
Dani Souza ficou conhecida como Mulher Samambaia (Imagem: Reprodução / Record)

Conhecida nos anos 2000 como a Mulher Samambaia do Pânico na TV, Dani Souza hoje é casada com o jogador de futebol Dentinho e continua fazendo sucesso nas redes sociais.

Nesta semana, a musa completou seus 39 anos de idade em um show de Anitta e surgiu rebolando como fazia no passado, descendo até o chão nos Stories do Instagram.

Posteriormente, ela publicou um vídeo do evento e agradeceu a Anitta pela noite inesquecível. Mais cedo, Dani Souza também recebeu uma homenagem de Dentinho.

“Feliz aniversário amor da minha vida @dani_souza_. Obrigado por ser essa grande mulher, mãe e esposa maravilhosa”, escreveu. 

“Obrigado também por cuidar da nossa família com muito amor e dedicação. Espero que seu dia seja perfeito e repleto de felicidade”, agradeceu o craque. 

“Que Deus te abençoe e abençoe a cada dia mais o nosso amor e a nossa família. Que possamos comemorar e compartilhar essa data por todos os anos de nossas vidas. Toda felicidade do mundo. TE AMO”, completou.

Vale lembrar que os dois se casaram em 2012 e, juntos, são pais de Bruno Lucas, de 7 anos, e das gêmeas Sophia e Rafaella, de 5 anos. Dentinho joga pelo time ucraniano Shakhtar Donetsk.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Tem que aceitar elasss💥

Uma publicação compartilhada por Dani♡ (@danisouzafc) em

Carregar Mais Notícias