Ex-noivo aparece com o rosto rasgado, acusa Monick Camargo e detona: “Olha o tanto que apanhei”

Roberto Américo, Monick Camargo
Roberto Américo e Monick Camargo cancelaram o casamento que estava marcado para os próximos dias (Foto: Reprodução / Instagram)

Empresário lamentou situação e fez longo desabafo na internet após ser denunciado por agressão pela modelo e ex-peoa de A Fazenda

Roberto Américo, o ex-noivo de Monick Camargo, veio a público se defender das acusações de agressão feitas pela antiga companheira. A modelo denunciou o empresário em uma delegacia de São Paulo, nesta quarta-feira (18), após supostamente se recusar a participar de uma orgia e apanhar dele.

“Ela está dizendo que eu agredi, que eu bati nela. Olha só como está o meu corpo, o meu rosto. Olha isso, o tanto que eu apanhei. Está tudo roxo, arranhado”, disse o rapaz em um vídeo ao mostrar os ferimentos. “Enfim, estou registrando para me defender. Não sou uma pessoa da mídia, não apareço muito, não sou famoso”, declarou.

Antes, a ex-participante de A Fazenda, da Record, publicou uma série de Stories relatando o caso de violência, três dias antes do casamento deles. Entretanto, ela afirmou que não tocará mais nesse assunto, apesar de ter preocupado seus admiradores.

A cerimônia da modelo e do empresário foi cancelada. “Nem precisa falar que não tem essa possibilidade. Acabou. Não vai ter casamento nenhum. Deus sabe de todas as coisas. Não quero nada contra ninguém, a única coisa que quero é justiça. Quem me conhece sabe que não calo a boca para macho”, continuou a beldade.

Muito abalada, Monick Camargo ainda desabafou sobre a situação atual que, na verdade, é a realidade de diversas outras vítimas. “Estou há duas horas na delegacia, tem uma fila de mulheres na mesma situação que eu. Minha vontade é sumir. É um sentimento de vergonha, mas estou falando para vocês, mulheres, não se calarem. Estava até me desconhecendo, mas agora eu acordei”, completou.

Roberto Américo
Roberto Américo, o ex-noivo de Monick Camargo, mostrou o rosto arranhado e acusou a modelo (Foto: Reprodução / Instagram)
Carregar Mais Notícias