Exclusivo: Ghabi se prepara para lançar música inspirada em situação vivida por ela: “Relacionamento que já se transformou muitas vezes”

Exclusivo: Ghabi se prepara para lançar música inspirada em situação vivida por ela: “Relacionamento que já se transformou muitas vezes”

Ghabi se prepara para lançar nesta sexta-feira (14) o single “Não vou mais ceder”.  A faixa é uma carta de despedida triste, serena e decidida e por isso tem como tema a cor azul, que traz a sensação de melancolia e introspecção, sentimentos traduzidos pela letra. Na música, a cantora conta a história de uma pessoa apaixonada, mas que prefere se afastar para não sofrer.

“Vivo um relacionamento há 11 anos e que já se transformou muitas e muitas vezes. As pessoas pensam que relacionamentos longos são sólidos o tempo inteiro, mas não são. A gente muda, o parceiro muda, os interesses particulares e conjuntos mudam. Viver a dois é difícil demais. E nesse tempo todo, já nos despedimos algumas vezes, de diversas formas, ainda que nunca tenhamos deixado de viver na mesma casa. Nos perdemos e nos reencontramos em novas roupagens de nós mesmos, e acho que isso é o amor: o que prevalece quando tudo se modifica”, conta.

O trabalho faz parte do EP “Magreb Latino”, onde a cantora utiliza as cores para se comunicar através das músicas. Até o momento foram lançadas duas faixas que compõem o setlist do projeto: “Deu Bom”, que trouxe o rosa para dar a sensação  de sensualidade, força, poder e feminilidade, e “Honey”, que usa a cor amarela para representar leveza e positividade, além de estar ligada ao chakra do plexo solar, responsável pela autoafirmação e autoestima. O projeto produzido por Ariel Donato, terá 4 faixas, todas compostas por Ghabi, que é neta de libaneses, em parceria com outros artistas, e apresentará sonoridade que mistura ritmos brasileiros com instrumentos oriundos da cultura árabe, como a tabla e a cítara, mantendo a sua identidade artística, aliada aos traços marcantes de sua cultura.

Carregar Mais Notícias