Exclusivo! Record faz anúncio arrebatador e dá programa de Gugu para apresentador

Record bateu o martelo e definiu quem vai comandar o programa Power Couple no lugar de Gugu
Record bateu o martelo e definiu quem vai comandar o programa Power Couple no lugar de Gugu

A Record bateu o martelo e definiu que Marcos Mion vai mesmo comandar o Power Couple no lugar de Gugu que faleceu

Está confirmado e o TV Foco antecipa agora em primeira mão, que Marcos Mion vai comandar a próxima temporada do Power Couple na Record no lugar de Gugu Liberato, que faleceu neste ano, após um trágico acidente doméstico na casa dele, quando caiu de uma altura de quatro metros e bateu a cabeça no chão.

O anúncio será feito pela Record nas próximas horas e está de acordo com um pedido do próprio público, que aprovou o desempenho de Marcos Mion a frente da Fazenda da Record. Desta forma, Mion que estava subaproveitando, já que ganhava um salário gordo o ano todo, para ficar apenas 3 meses no ar, poderá ser mais aproveitado e trabalhar ainda mais na emissora.

Para quem não sabe, o Power Couple marcou a entrada de Gugu no esquema de formatos comprados. Quando o apresentador assumiu na época o reality, ele era contrário a ideia de comandar um programa de formato fechado, já que sempre comandou programas de auditório com total liberdade. Quanto a Marcos Mion, o apresentador tem mostrado que é um dos maiores acertos da Record dos últimos tempos.

Para se ter uma ideia, em duas temporadas no comando da Fazenda, Marcos Mion conseguiu levantar a repercussão do programa que antes era comandado por Roberto Justus.

Vale dizer que a apresentação do Canta Comigo da Record, outro programa que era comandado por Gugu Liberato, não deverá ficar com Marcos Mion. Segundo uma fonte apurou, Xuxa Meneghel ou ainda outro nome importante estão sendo estudados. A Record entende que ainda tem mais tempo para pensar, visto que a próxima temporada só devera acontecer no fim do ano que vem.

Após falecimento de Gugu, Power Couple ficará com Marcos Mion na Record
Após falecimento de Gugu, Power Couple ficará com Marcos Mion na Record
Carregar Mais Notícias