Exclusivo! Sikêra Jr se pronuncia após aparecer ao vivo no JN da Globo e dá na cara da emissora: “Sem pagar nada”

Sikêra Jr falou com o TV Foco (Foto: Reprodução/RedeTV!)
Sikêra Jr falou com o TV Foco (Foto: Reprodução/RedeTV!)

Sikêra Jr surgiu de forma polêmica no “Jornal Nacional” da TV Globo e abriu o jogo sobre sua relação com o telejornal de William Bonner

Sikêra Jr decidiu se pronunciar sobre uma reportagem exibida pelo “Jornal Nacional”, da TV Globo, na última segunda-feira (21). O telejornal de William Bonner e Renata Vasconcellos noticiou a ausência do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos) à acareação com o empresário Paulo Marinho e a ida do filho do presidente à TV A Crítica, onde apareceu no “Alerta Nacional”, exibido na RedeTV!.

O TV Foco entrou em contato com Sikêra Jr para saber qual é a sua opinião sobre ter aparecido no noticiário de William Bonner, que é uma das personalidades da mídia que ele menos simpatiza. O jornalista afirmou não ter se incomodado em ver sua imagem na maior emissora da América Latina, mesmo que por causa de uma ‘polêmica’.

+ Zezé Di Camargo e Luciano viram alvo de dossiê, escândalos são descobertos e toda nojeira é dita: “Prisão”

+ Audiência manhã 22/09: Edu Guedes tropeça no 2º dia, Renata Fan ocupa trono da Band e Encontro explode sem Fátima

“Achei muito legal. Aparecer na Globo sem pagar nada é muito bom”, disse o jornalista em tom de deboche. Sobre a possibilidade de afetar a forma que é encarado pelo público, o veterano disparou: “De forma nenhuma. Ele foi visitar a TV que eu trabalho. Eu não fui à Brasília”.

Sikêra Jr também disse ao TV Foco que William Bonner já falou com Bolsonaro, Haddad, Lula, Boulos e ainda encaminhou fotos desses momentos envolvendo os políticos e o jornalista.

POLÊMICA NA POLÍTICA

Para quem não sabe, Flávio Bolsonaro deveria prestar depoimento sobre o suposto vazamento da Operação Furna da Onça, que investiga esquemas de corrupção na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.

+ Ana Maria Braga, anunciada em outro canal, mostra todo seu rancor na Globo e detona atriz dois dias seguidos na TV

ÓDIO DA GLOBO

Sikêra Jr já disse diversas vezes que não gosta da Globo, muito menos do jornalismo da emissora, que teria posições de esquerda e contra o presidente atual. Em entrevista à Antonia Fontenelle, o veterano afirmou que não confia em ninguém do canal carioca e disparou:

“Os lacradores lá iria encontrar uma oportunidade para colocar nem que seja um laxante no meu café para eu me cagar ao vivo”.

Renata Vasconcellos e William Bonner no "Jornal Nacional" de ontem (Foto: Reprodução/TV Globo)
Renata Vasconcellos e William Bonner no “Jornal Nacional” de ontem (Foto: Reprodução/TV Globo)
Sikêra Jr surgiu de forma polêmica no “Jornal Nacional” da TV Globo e abriu o jogo sobre sua relação com o telejornal de William Bonner Sikêra Jr decidiu se pronunciar sobre uma reportagem exibida pelo “Jornal Nacional”, da TV Globo, na última segunda-feira (21). O telejornal de William Bonner e Renata Vasconcellos noticiou a ausência […]
Carregar Mais Notícias