Ezra Miller pode pegar até 26 anos de prisão após multiplas acusações; entenda

Ezra Miller pode pegar até 26 anos de prisão após multiplas acusações; entenda

Ezra Miller se declarou inocente durante audiência na manhã de hoje (17), em um tribunal de Vermont, e pode pegar até 26 anos de cadeia caso seja condenado. Ele é acusado de invadir a casa de um vizinho e roubar três garrafas de bebida em maio deste ano.

Além da prisão, o ator ainda pode ser condenado a pagar mais de US$ 2 mil (R$ 10,5 mil) em multas pelo roubo de uma garrafa de gim, uma de vodca e uma de rum da casa de Isaac Winokur, de quem Ezra era amigo há cerca de 18 anos. Como parte de um acordo preliminar, o astro se comprometeu a manter distância do vizinho e não entrar em contato com ele. Ele também foi proibido de falar com Aiden Early, outro morador de Vermont.

Ezra Miller foi acusado de dopar uma menor de idade, de agredir e assediar uma mulher na Alemanha e até de invadir uma casa para roubar bebidas alcoólicas. No início de agosto, ele aceitou tratamento psicológico e admitiu que atravessa um “período de crise intensa”.

Em nota à imprensa, ele disse que finalmente entende a sua saúde mental. “Depois de atravessar recentemente um período de crise intensa, eu agora compreendo que estou sofrendo de problemas de saúde mental complexos e já comecei um tratamento., disse.

“Peço desculpas a todos que eu alarmei e chateei com meu comportamento. Estou comprometido a fazer o trabalho necessário para voltar a uma fase saudável, segura e produtiva da minha vida”, continuou Ezra Miller na mensagem, compartilhada em primeira mão pela Variety.

O The Hollywood Reporter já havia antecipado que Miller havia procurado ajuda psicológica. Segundo o site, a Warner Bros. Discovery cogitava cancelar o lançamento de “The Flash” caso Ezra Miller não aceitasse tratamento. Agora, com a possível condenação, o futuro do filme está incerto.

Carregar Mais Notícias