Fabiana Justus conta como vai ser o Natal em sua família

">
Fabiana Justus, Siena e Chiara e Bruno D’Ancona / Instagram

É, meus amigos, uma coisa que devemos saber para nos mantermos felizes e saudáveis para viver em sociedade é saber que existem culturas e tradições diferentes das nossas e, por isso, devemos respeitá-las, da mesma forma que eles respeitam as nossas. Fabiana Justus, filha do apresentador Roberto Justus, por exemplo, terá um Natal um tanto quanto diferente do nosso.

+ Karina Bacchi paparica gêmeas de Fabiana Justus: “Doçuras”

Ela, por ser judia, contou em seu canal do YouTube as diferenças do Natal tradicional e o que viveu. Além disso, Fabiana Justus contou que passará a data especial fora do Brasil. Isso mesmo! Eles viajaram neste próximo dia 23 e só voltarão no final de janeiro. No vídeo, ela comentou um pouco mais:

+ Fabiana Justus encanta seguidores ao mostrar as filhas vestidas de ketchup e mostarda

“Como eu sou judia, nunca tive festa de Natal e sempre era convidada para a casa das pessoas. Todo mundo ia na árvore, ganhava um presente, e eu ficava com um prêmio de consolação: ‘olha, toma pra você’. Natal para mim era ir na casa dos outros, jantar gostoso e consolação”, disse ela.

+ Fabiana Justus fala sobre intimidade com Ticiane e Ana Paula

Fabiana Justus conta que prefere realizar a ceia especial em sua própria casa, no entanto, quando dá, é claro, não deixa de dar aquela passadinha em sua família: “Fico ansiosa no fim de ano. Tenho que comprar presente para todo mundo e eu não ganho por ser judia. Depois de um tempo, minha família começou a fazer essas celebrações, mas não tem peru ou ceia. Tenho a família da minha mãe, do meu pai e a dos meus sogros. São três confraternizações, essa é a parte boa de ter pais separados, e ainda tem a festa da família da minha madrasta”, contou a filha de Roberto Justus.

O post Fabiana Justus conta como vai ser o Natal em sua família apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias