Fabiana Justus emociona ao refletir sobre data especial: Celebro a vida. Celebro o amor

O dia 9 de abril é muito especial na vida de Fabiana Justus, já que a influenciadora digital teve não só um, mas dois momentos importantes acontecendo nesta data: seu casamento e a pega da medula óssea. Nas redes sociais, a filha do Roberto Justus publicou nesta quarta-feira, dia 9, um texto se declarando para a data especial.

Ela começou comemorando o marco de um ano da pega da medula, que é quando a medula óssea volta a funcionar normalmente após um transplante, o qual ela realizou no final de março de 2024:

Hoje é meu renascimento! Um ano da pega da minha medula. Um ano do dia em que meu corpo disse sim para vida de novo! Uma segunda chance nessa vida tão maravilhosa que Deus me deu! É impossível explicar o que sinto… Gratidão, emoção, esperança. Uma alegria que transborda. 

Em seguida, Fabiana apontou a coincidência de sua vida e também comemorou seus 14 anos de casamento com Bruno Levi D’Ancona, com quem tem três filhos, as gêmeas Chiara e Sienna, e o caçula, Luigi: 

E como tudo na minha vida parece se alinhar de um jeito mágico (ou divinamente escrito), hoje também celebro 14 anos de casamento com o amor da minha vida. 

A influenciadora relembrou o apoio do marido durante seu tratamento contra o câncer, que entrou em remissão em junho de 2024:

No ano passado, no dia 9 de abril, enquanto eu estava isolada, em um quarto de hospital, ele estava do outro lado torcendo, acreditando, vivendo tudo intensamente comigo… mesmo sem poder estar fisicamente perto.

Fabiana continuou mostrando como a data é importante para ela, e lembrou que na época pedia por um milagre, que aconteceu:

A pega veio no D+13. Justo no dia que a gente completava 13 anos de casados. Meu aniversário de nascimento é dia 9 de setembro. A pega foi dia 9 de abril. Os médicos diziam que era cedo… mas eu sabia. Pedi a Deus mais um milagre. E Ele me deu.

Por fim, ela agradeceu à vida e ao apoio que recebeu durante esse período:

Hoje celebro a VIDA. Celebro o AMOR. Celebro esse novo ciclo com o coração cheio de fé e gratidão. Sou prova viva de que milagres existem. Obrigada, Deus. Obrigada, meu amor. Obrigada, medula. Obrigada, doador. Obrigada, VIDA! 

Carregar Mais Notícias