Fábio Porchat pode ter programa exibido ao vivo

Fabio Porchat pode ter programa exibido ao vivo

Para marcar a reestreia de Que História é Essa, Porchat?, o GNT pode estar pensando em fazer a primeira edição do programa, de 2020, ao vivo. Tal informação, aliás, foi divulgada, pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Ainda de acordo com a jornalista, apenas tal exibição especial, contudo, não deve ser gravada, já que a atração está funcionando bem, principalmente por conta de seu conteúdo, sem ser no formato ao vivo.

Em seu atual programa na televisão paga, em um cenário mais intimista, Fábio Porchat recebe famosos e anônimos, que contam algumas experiências inesquecíveis, engraçadas e até assustadoras que já viveram.

Atenção para o uso das redes sociais

Mestre de cerimônias da premiação Men of the Year, ao lado de Miá Mello, Fábio Porchat foi também agraciado com o prêmio na categoria Televisão, durante o já tradicional evento, que aconteceu ainda no final do mês de novembro, no Rio de Janeiro.

Ao agradecer a premiação e dedica-la à sua família, o humorista fez um alerta sobre o uso das redes sociais.

"No momento em que todo mundo quer falar e lacrar na internet, eu acho que a gente precisa mais ouvir os outros. Dessa ideia nasceu o meu programa Que História É Essa, Porchat?".

A atração, exibida semanalmente no GNT desde agosto, lidera a audiência das plataformas digitais e ocupa o segundo lugar na grade do canal por assinatura. Nele, Porchat destaca histórias tanto de pessoas famosas quanto anônimas em situações inusitadas do cotidiano.

Carregar Mais Notícias