Fabio Porchat revolta religiosos após filme com Jesus gay e responde ameaças: “Me resolvo com Deus”

Fabio Porchat
Fabio Porchat causou polêmica ao ironizar passagens da Bíblia Sagrada em nova comédia do Netflix (Foto: Reprodução / YouTube)

Humorista causou polêmica com grupo de fanáticos e chegou a ser ameaçado de boicote nas redes sociais

Fabio Porchat foi envolvido em uma nova polêmica. Desta vez, o humorista foi ameaçado por religiosos extremistas por causa do filme “A Primeira Tentação de Cristo”, que está disponível no Netflix.

No longa, o comediante ironizou as passagens da Bíblia Sagrada, contando tudo de uma forma cômica e adaptada. A história ainda mostra um caso romântico entre Jesus, interpretado por Gregório Duvivier, com o personagem de Fabio Porchat. Isso foi o suficiente para causar revolta.

“Que falta de respeito. Colocando Jesus como se fosse gay para chamar atenção. Isso é blasfêmia, não tem perdão. Deus tenha misericórdia dessa alma”, disse uma anônima contra o famoso no Twitter. “Vocês, crentes, usam palavras de ódio contra tudo e todos, mas não querem virar piada?”, rebateu outro internauta em apoio ao humorista.

O artista também usou seu perfil para se defender dos ataques e das promessas de boicote. “Gente, pode deixar que eu me resolvo com Deus, está de boa, não precisa se preocupar, não. Agora pode voltar a se indignar com a desigualdade que destrói nosso país. Mas tem que se indignar com o mesmo fervor, está bem?”, respondeu, sem dar muita importância à polêmica.

Depois de pedir demissão da Record, Fabio Porchat passou a comandar um programa no canal pago GNT. Porém, ele teve de deixar para trás um alto salário que ganhava na emissora do bispo Edir Macedo. Apesar disso, ele tem faturado bastante com participações em diversos eventos corporativos. Segundo o jornal “Extra”, o cachê do humorista chega, no mínimo, na casa dos R$ 110 mil.

Fabio Porchat, Gregorio Duvivier
Fabio Porchat vive romance em história com Gregório Duvivier, que interpreta Jesus (Foto: Reprodução)
Carregar Mais Notícias