Fábio Porchat surge em vídeos comendo insetos e faz desafio para famosa: “Corre aqui”

Fabio Porchat concede entrevista ao UOU e diz que Porta dos Fundos não é refém de nenhuma emissora (Foto: Reprodução)
Fabio Porchat surgiu comendo inseto em um vídeo polêmico (Foto: Reprodução)

Fábio Porchat se arriscou durante viagem ao México onde se deliciou com comida típica do país. O apresentador comeu inseto e compartilhou alguns vídeos do momento inusitado.

Quem acompanha Fábio Porchat nas redes sociais deve ter se deparado com uma cena um tanto quanto inusitada. Isso porque o apresentador do canal GNT, resolveu se arriscar durante uma viagem para o México para experimentar alguns pratos exóticos que fazem parte da cultura local. O humorista resolveu compartilhar alguns vídeos do momento e acabou causando com as imagens.

Fábio Porchat vistou um restaurante especialista em insetos e se deliciou com algumas comidas típicas como um com escorpião e outro de minhocas. O primeiro mencionado, o apresentador se mostrou um pouco averso e se mostrou contrário. Já o segundo, o humorista aprovou. Destemido e bem-humorado, ele ainda desafiou a chef Paola Carosella a fazer a mesma coisa.

“Corre aqui”, escreveu ele ao marcá-la em um dos vídeos. A especialista em comida recusou o convite e disse que não teria a coragem de Fábio Porchat. “Vou correr pro lado oposto !!! Parabéns pela coragem! Eu não consegui ainda!”, disparou ela. Nas redes sociais, os internautas se mostraram impressionados com a atitude e coragem do apresentador, que se arriscou e não demonstrou nenhum tipo de preconceito.

Recentemente, Fábio Porchat deu o que falar nas redes sociais ao compartilhar um fato inusitado. O apresentador foi tema da festa de uma adolescente de 16 anos. Na decoração é possível ver imagens do artista e de Olaf, personagem do filme Frozen que ele dublou. “Se você ainda não virou tema de festa, não vem apagar meu momento! O único problema é que eu não fui convidado mas ok”, disparou o artista.

 

Carregar Mais Notícias