Fafá de Belém sobre Gugu: ‘Cara generoso’

Fafa de Belem sobre Gugu Cara generoso

Nesta sexta-feira (29), Fafá de Belém marcou presença no velório de Gugu Liberato, na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Em conversa com a imprensa, a cantora comentou sobre a personalidade do renomado apresentador, que morreu na última sexta-feira (22), após sofrer um acidente doméstico em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos.

"Todos nós sentimos muito. Conheço o Gugu desde sempre e ele sempre teve orgulho de falar a linguagem do povo, de nunca ter subido no salto. Isso é muito raro. Ele continuou sendo a mesma pessoa, o mesmo cara generoso, o mesmo cara que abraçava as pessoas", disse ela.

A artista também revelou que ela deu a primeira chupeta para João Augusto, filho do apresentador. E Gugu também deu a primeira chupeta para Mariana Belém.

A filha de Fafá também esteve presente e conversou com os jornalistas.

"Eu sempre fui nos batidores ver ele e achava que o carinho dele comigo era uma coisa de ter visto nascer. Mas eu percebi no Canta Comigo que o carinho dele é assim com todo mundo e a generosidade dele não está só no fazer pelo outro, mas no ensinar. A gente ficava lá aprendendo com ele. Eu só tenho a agradecer a oportunidade que eu tive de ter esse convívio, de aprender com um grande profissional", disse.

O corpo de Gugu Liberato será sepultado no Cemitério Gethsêmani, no bairro do Morumbi, zona sul da capital paulista.

Carregar Mais Notícias