Família de Bruce Willis contrata especialista para tratá-lo e imóveis do ator são vendidos

A família de Bruce Willis está se organizando agora que o ator tem demandado cada vez mais atenção especial. Como você acompanhou aqui no Fofocas e Famosos, depois de ter se aposentado em 2022 ao receber o diagnóstico de afasia, o astro de Duro de Matar também foi diagnosticado com demência frontotemporal, um distúrbio que atinge os lobos frontais do cérebro. 

Com a evolução da doença, a família tem se preparado ainda mais para ajudá-lo. Emma Heming Willis, esposa de Bruce, está aprendendo tudo que pode sobre o caso e conta com a ajuda da especialista Teepa Snow.

Sou grata por ter tido a oportunidade de trabalhar com Teepa Snow , que me ajudou a adicionar à minha caixa de ferramentas de tratamento de demência. Ela é uma líder amorosa, compassiva e habilidosa neste espaço que navega com pura empatia. Ela é um presente, escreveu ela nas redes sociais. 

Uma publicação compartilhada por Emma Heming Willis (@emmahemingwillis)

Emma e Bruce são casados desde 2009 e têm duas filhas: Mabel Ray, de dez anos de idade, e Evelyn Penn, de oito anos. 

A família Willis também vem gradualmente se desfazendo de imóveis do ator. Eles moram atualmente em uma mansão na California, nos Estados Unidos, e focaram as vendas em casas na ilha caribenha Turks e Caicos, no estado de Idaho e em Beverly Hills. 

Em Nova York, a venda de um imóvel chamou a atenção. Em 2020, a família fechou negócio por sete milhões e 600 mil dólares (cerca de 40 milhões de reais), apesar da casa ter sido comprada por quase 13 milhões de dólares (cerca de 69 milhões de reais).  

Carregar Mais Notícias