Família de George Michael faz revelação sobre morte do cantor e da irmã

George Michael
Família fez revelação sobre a semelhança entre a morte de George Michael e da irmã (Imagem: Reprodução / Instagram)

Irmã de George Michael, Melanie Panayiotou, 55 anos, foi encontrada morta em casa, na cidade de Londres, na noite de Natal, conforme anúncio feito pela família. O mais curioso de tudo isso é que o cantor morreu no mesmo dia, há três anos, aos 53.

Podemos confirmar que muito tragicamente Melanie faleceu subitamente. Pediríamos simplesmente que a privacidade da família seja respeitada nesse momento muito triste“, disse a família em um comunicado emitido por meio de seu advogado, John Reid.

A polícia local informou que paramédicos foram chamados para atender uma mulher com cerca de 50 anos. Sua morte não está sendo tratada como suspeita, disseram em um comunicado, conforme destacou o jornal Extra.

Dois dias antes de sua partida, Melanie divulgou uma mensagem de Natal aos familiares. “Acho que nós, como família (somos muitos, nós, cipriotas gregos, estamos em toda parte) passamos a apreciar plenamente (embora já soubéssemos) o quanto de amor existe no mundo através de Yog (apelido de Michael) e de sua bela música“, dizia um trecho.

Sabemos o quanto as letras dele podem servir de apoio quando as coisas estão difíceis e ajudam a celebrar quando os tempos são bons e a vida está indo bem … E isso é ainda tão poderoso, como se ele ainda estivesse conosco“, pontuou. Ela encerrou a mensagem dizendo que o quanto é importante dizer às pessoas quando as amamos.

Carregar Mais Notícias