Família de Matthew Perry fala sobre morte do artista, após quase um ano: Devastador

Relembrando Matthew Perry, o padrasto e a irmã mais nova do ator, Keith Morrison e Caitlin Morrison falaram sobre a morte do artista pela primeira vez. Para a revista Hello! Canada, eles contaram do trabalho que estão fazendo na fundação que leva o nome da estrela.

Além de contar do trabalho em apoio a pessoas que sofrem de dependência, a irmã mais nova de Perry explicou que participar do projeto faz ela se sentir mais perto dele. 

[O trabalho é] Como se estivesse sentada ao lado de Matthew, trabalhando com ele todos os dias em algo que era importante para ele. Tenho o privilégio de poder mantê-lo muito, muito próximo da minha vida o tempo todo, o que é maravilhoso. 

Sem poupar elogios, Caitlin afirmou que Matthew deixava o mundo ao seu redor mais alegre:

Ele tinha essa habilidade de encher uma sala com luz. Quando as pessoas estavam em uma sala com [Matthew], havia essa energia magnética. Todos tinham um sorriso no rosto e se apegavam a tudo o que ele dizia.

Já o padrasto falou sobre o legado que Perry gostaria de deixar para o mundo. Além de contar pela primeira vez como foi a perda do enteado:

Ele gostaria de ser lembrado por fazer algo para ajudar pessoas que sofrem de dependência. Qualquer pessoa que tenha perdido um filho dirá que, mesmo que você esteja de alguma forma preparado para a possibilidade, é devastador. O que decidimos fazer é manter essa determinação e tentar fazer algo útil.

Carregar Mais Notícias