Famosa vencedora do BBB perde todo o prêmio, fica sem dinheiro e vai morar em quitinete

cida bbb globo
Cida, vencedora do BBB 4, perdeu o prêmio do reality e hoje mora em uma quitinete simples no interior do Rio de Janeiro, na companhia do marido e dois filhos (Foto: reprodução)

Em entrevista ao programa Domingo Show, a campeã do BBB 4, Cida, revelou como perdeu o prêmio do reality da Globo

Campeã da quarta edição do BBB, em 2004, a ex-babá Cida falou pela primeira vez em rede nacional de televisão sobre como perdeu todo o prêmio que ela recebeu no programa da Globo – naquela ocasião, o valor oferecido pela emissora era de R$ 500 mil.

Em entrevista ao programa Domingo Show, da Record TV, Cida relatou que perdeu todo o dinheiro recebido do BBB por alguns motivos, dentre os quais o fato de ter se tornado fiadora de uma ex-assessora, de ter emprestado dinheiro a amigos e parentes, além de honorários pagos a um advogado.

“Conheci uma pessoa, que se dizia assessora, e ela pediu pra ser fiadora de uma casa dela no Recreio [bairro localizado no Rio de Janeiro”, disse a ex-BBB. “Resumindo tudo, essa pessoa não pagou o aluguel da casa em que ela estava. Me colocaram na Justiça, negociei com a dona da casa. Gastei um dinheirão na reforma da casa da mulher. E o acordo dela foi tirar meu nome do processo. Gastei o dinheiro todo e ela não tirou. Fiz a reforma e ela agiu de má-fé”, afirmou Cida.

No bate-papo com o apresentador Geraldo Luís, Cida chorou muito ao contar a história. O programa mostrou uma casa modesta, onde a ex-BBB mora hoje com a família, em Itaguaí, no interior do Rio de Janeiro. O imóvel é uma quitinete de dois cômodos, com um quarto e uma cozinha, além de um banheiro, que ela divide com o marido e dois filhos, frutos de um outro relacionamento – os filhos recebem pensão.

Sem emprego fixo, a ex-participante do programa da Globo sobrevive do salário de seu companheiro, que trabalha como motoboy, e faz bicos vendendo bolos em potes.

Com o dinheiro do BBB, Cida havia comprado um imóvel em Mangaratiba, também no Rio. No entanto, ela precisou penhorar a residência para arcas com os custos judiciais. Hoje, ela diz que seu “maior sonho é recuperar minha casa. É até difícil passar em frente a casa. Fiquei um ano sem passar lá. Agora já consigo passar na rua. Só a sala da minha casa era maior que esses cômodos daqui”, diz. O imóvel em Mangaratiba tinha piscina, varanda, dois quartos e uma ampla sala.

Carregar Mais Notícias