Famoso influencer leva bronca daquelas do Detran

">Ilustração / Silhueta Homem
Ilustração / Silhueta Homem

É, meus amigos, neste mundo conectado, não devemos tomar cuidados com nossos seguidores que, às vezes, pode não gostar de uma certa atitude nossa, mas sim, também com os órgãos fiscalizadores. Foi o que aconteceu com um famoso influencer nestes últimos dias.

Pois bem, o twitteiro Wallace Neguere pisou na bola com o Detran do Rio de Janeiro. É que ele, enquanto dirigia, deu um tapa em sua mulher para tirar o celular dela e depois ficou olhando para trás deixando a mulher que estava no banco do carona apavoradíssima.

“Usar o celular enquanto dirige é infração gravíssima e põe em risco a sua vida e a de outras pessoas que estão no trânsito. Além disso, soltar a direção também é infração. Vamos dar o exemplo aos seguidores que te acompanham e rever essas atitudes?” disse o órgão.

Após demissão na Band, jornalistas armam guerra para vaga no programa de Catia Fonseca

Por falar em celebridades, não poderíamos deixar de citar o caso do jornalista Fernando Oliveira, ou, como é mais conhecido, Fefito. É que ele deixou a bancada do Morning Show da Jovem Pan e deve, em breve, ir para outro programa de TV.

TV Gazeta planeja novo programa de fofocas com estrelas da casa

“Hoje é dia de encerrar um ciclo importante de aprendizado em minha vida profissional. Com contrato integralmente cumprido e muito orgulho, deixo o Morning Show e a rádio Jovem Pan em busca de um novo momento de vida pessoal e profissional. O fim de ano é sempre um momento importante de reflexão e de reinvenção. Vou entrar em 2020 bem aberto para o novo, portanto. Nesse tempo de programa, além de criar bigode, cresci muito como pessoa. Nunca fui comentarista político, sempre me considerei um humanista, alguém que acredita firmemente na igualdade de direitos para minorias e cria relações de maneira horizontal, livre de figuras de autoridade”, dizia trecho da mensagem.

O post Famoso influencer leva bronca daquelas do Detran apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias