Famoso jornalista é massacrado e resolve falar após defender polêmica da Netflix

O jornalista Fabio Panuzzio desabafou em seu perfil no Twitter (Foto: Reprodução)
O jornalista Fabio Panuzzio desabafou em seu perfil no Twitter (Foto: Reprodução)

Jornalista Fabio Pannunzio é criticado após defender especial do Porta dos Fundos na Netflix

Fabio Pannunzio voltou a virar assunto após a Netflix lançar o novo especial de natal do Porta dos Fundos, A Primeira Tentação de Cristo. Na atração, Jesus é retratado como um homem gay por Gregório Duvivier, o que não agradou muito os telespectadores mais religiosos de plantão.

É que o jornalista Fabio Pannunzio saiu em defesa do filme. No entanto, ao concordar com o especial, o profissional também foi detonado. Um dia após se manifestar, ele resolveu debochar de um internauta que o chamou de vazio por supostamente não ter uma religião. “Você é vazio por dentro. Não acredita em nada”, escreveu o internauta de sobrenome Cuoco e Pannunzio retrucou: “Você se chama cu oco e eu que sou vazio por dentro?”.

Ontem, 12 de dezembro, Fabio Pannunzio havia feito um comentário sobre a polêmica. “Uma perguntinha respeitosa para vocês, que são cristãos e estão incomodados com o especial de natal do Porta dos Fundos a ponto de querer censurá-lo. Onde na Bíblia está escrito que Jesus era hétero e branco?”, questionou Pannunzio.

Se Beber não Ceie do Porta dos Fundos é criticado por igrejas evangélicas (Foto: Reprodução)
Se Beber não Ceie do Porta dos Fundos é criticado por igrejas evangélicas (Foto: Reprodução)

Assim como Fabio Pannunzio, Fábio Porchat também optou pelo deboche. O humorista não resistiu a grande repercussão que o caso tomou, com muita gente defendendo, mas também com boa parte do público criticando. “Gente, pode deixar que eu me resolvo com Deus, tá de boa, não precisa se preocupar, não. Agora pode voltar a se indignar com a desigualdade que destrói nosso país. Mas tem que se indignar com o mesmo fervor, tá?”, escreveu Fábio no twitter.

A polêmica foi tanta que até mesmo Marcelo Adnet, assim como Fabio Pannunzio, se envolveu para sair em defesa do amigo. O humorista da Globo debochou de argumentos clichês: “Engraçado, por que não imita Satanás? Já sei, não iria lacrar e nem aparecer, porque tem pacto com Luci desde que saiu da Record. Agora da chilique que acabou a mamata e secou a teta da lei Rouanet [risos] Chora mais, fracassado. Só ganha prêmios internacionais que ninguém conhece. Farsa globalóide”.

Carregar Mais Notícias