Famosos menosprezam a Globo e pisam no calo de Boninho após convite: “Sempre é uma briga”

Boninho foi menosprezado após convite (Foto: Divulgação/TV Globo)
Boninho foi menosprezado após convite (Foto: Divulgação/TV Globo)

Boninho foi menosprezado por diversos influencer após fazer convites para integrarem a próxima edição do Big Brother Brasil, da TV Globo

A Globo tem grandes planos para a vigésima edição do Big Brother Brasil, que tem previsão de estreia para janeiro de 2020. Algumas informações vazadas dão conta de que a emissora planeja colocar anônimos e subcelebridades para dar uma apimentada no confinamento e garantir ainda mais audiência. O problema é que os planos de Boninho parecem não estar dando tão certo assim, já que diversos possíveis participantes estão querendo passar longe do programa.

De acordo com o Uol, o canal planeja colocar youtuber e personalidades da internet com grande engajamento nas redes sociais no reality show. O problema é que o vazamento desta informação acabou fazendo com que diversos nomes famosos acabassem revelando que o convite realmente foi feito, mas que não havia interesse de grande parte deles.

Carlinhos Maia, por exemplo, entregou que foi convidado pela produção do Big Brother Brasil, mas que por diversos fatores não poderia fazer parte do programa da Globo. “Fico grato pelo convite, amo reality. Mas sou chato demais pra ficar preso numa casa, reclamo igual minha mãe. As vezes mijo na tampa do vaso nas pressas, aqui sempre é uma briga imagine lá dentro”, escreveu no Twitter.

Outro famoso que negou o convite de Boninho foi Felipe Castanhari, que possui milhões de seguidores tanto no Instagram, quanto no YouTube, onde fortaleceu o seu nome. “Bem, acho que já posso falar: fui um dos convidados do BBB 20 Recusei educadamente…”, declarou o influencer, logo após a divulgação da matéria do F5, do Uol.

Boninho garantiu que esta edição será completamente diferente de todas as outras. Pode ser que o reality da Globo se torne uma nova A Fazenda, mas em vez de ter nomes conhecidos da teledramaturgia, ou da música, terá de estrelas da web. Tiago Leifert continuará no comando da atração.

Carregar Mais Notícias