Famosos que morreram, mas que na verdade cometeram suicídio e você nem imaginava

Famosos como a atriz Leila Lopes cometeram suicídio
Famosos como a atriz Leila Lopes cometeram suicídio; veja lista abaixo (Reprodução: Globo)

O mundo dos famosos está repleto de casos nos quais os artistas, infelizmente, acabaram cometendo suicídio, na maioria das vezes por estar sofrendo com depressão

A notícia da morte de uma celebridade é sempre motivo de muita repercussão na mídia e motivo de sofrimento para os fãs daquela personalidade. Entre as causas da morte estão desde acidentes a overdoses, doenças há casos pouco falados de suicídio, que na maioria das vezes acaba sendo motivado por causa da depressão.

No Brasil, por exemplo, grandes personalidades da TV deram cabo da própria vida e acabaram cometendo suicídio, é o caso, por exemplo, da atriz Leila Lopes, com passagens pelos canais Globo e Record, e da socialite Heloísa Faissol. No cenário internacional, também não são poucos os casos de famosos que se suicidaram, sendo um dos mais famosos o caso do roqueiro Kurt Cobain, líder do grupo Nirvana.

Abaixo, veja uma lista preparada pela equipe do TV Foco sobre famosos que cometeram suicídio e você provavelmente não sabia:

Leila Lopes

Leila Lopes suicídio
Leila Lopes cometeu suicídio (Foto: reprodução)

Famosa por sua atuação em novelas da Globo e da Record, Leila Lopes foi encontrada morta no dia 03 de dezembro de 2009, sendo constatado posteriormente que ela sofreu uma parada cardiorespiratória seguida de morte. Ao lado da famosa, foram encontradas embalagens de antidepressivos vazias, além de um carta escrita pela artista, o que indicou que ela teria cometido suicídio.

Na Globo, Leila Lopes participou de novelas de sucesso como “Despedida de Solteiro” (1992), “Renascer” (1993) e “O Rei do Gado” (1996). Na Record, ela fez “Marcas da Paixão” (2000).

Heloísa Faissol

Heloísa Faissol (Foto: Divulgação)
Heloísa Faissol (Foto: Divulgação)

Conhecida por levar uma vida de socialite e por sua participação no reality show A Fazenda, da Record, Heloísa Faissol cometeu suicídio em 2017 – ela foi encontrada morta em seu apartamento, que ficava localizado no Rio de Janeiro. A famosa sofria com depressão e teria deixado uma carta de despedida.

Yasmin Gabrielle

Yasmin Gabrielle (Foto: Reprodução/ Facebook)

Um caso mais recente e que ganhou bastante repercussão foi a notícia da morte de Yasmin Gabrielle, conhecida por ser caloura mirim e assistente de palco do Programa Raul Gil, no SBT. A jovem foi encontrada morta no dia 21 de abril deste ano, em sua residência, no interiro de São Paulo. Familiares e amigos relataram que ela sofria com depressão.

Fausto Fanti

Fausto Fanti (Divulgação)

O humorista Fausto Fanti cometeu suicídio em 2014. Famoso por seu personagem Renato do grupo de humor Hermes & Renato, ele foi encontrado em seu apartamento localizado em Perdizes, na zona oeste de São Paulo. O comediante tinha 35 anos e, segundo informações da polícia naquela ocasião, no corpo do artista tinha um cinto no pescoço. Ele estava em um processo de separação e tinha uma filha de 8 anos.

Kurt Cobain

Kurt Cobain
Kurt Cobain (Foto: Reprodução)

Um dos nomes mais famosos da música mundial no século XX, a notícia da morte do vocalista Kurt Cobain, líder do Nirvana, pegou o público de surpresa. O famoso cometeu suicídio com um tiro na cabeça no dia 5 de abril de 1994, aos 27 anos.

Robin Williams

Robin Williams
O ator Robin Williams foi encontrado morto em sua casa (Reprodução)

Outro nome bastante conhecido do grande público, o ator Robin Williams foi encontrado morto em sua casa em Tiburon, na Baía de San Francisco, nos Estados Unidos, em agosto de 2014. Aos 63 anos, a causa de sua morte, conforme as autoridades do Condado de Masrin, foi asfixia por enforcamento.

Carregar Mais Notícias