Fantástico “apela” para fofocas dos famosos na Globo e Leo Dias revela o motivo
A Globo abordou, por meio do Fantástico, as graves acusações de Duda Reis contra Nego do Borel, e diante disso, o colunista Leo Dias disse em sua coluna que o programa virou um “Hora da Venenosa chique”.
Segundo ele, a atração ficou “mais Domingo Espetacular” ao abordar o caso que, até hoje, está marcando presença em todos os perfis de fofoca. Além disso, também cobriu o caso de agressão do ator Henri Castelli.
Segundo Leo, “a Globo se rendeu ao mundinho pantanoso” dos famosos, após o programa anterior ter apostado em pautas “catastróficas”. Enquanto isso, o Domingo Espetacular aborda temas em alta na internet.
Com a entrada de Roberto Cabrini, a audiência correspondeu e, aparentemente, as novas pautas do Fantástico estariam tentando deixar o programa com um maior apelo popular.
Vale lembrar que a Globo resolveu fechar as portas para Nego do Borel. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o artista virou “persona non grata” da emissora.
De acordo com a publicação, nos bastidores do canal, ainda comenta-se que a produção tinha intenção de reprisar a temporada de 2016 de Malhação, edição que Nego do Borel e Lucas Lucco participaram.
No entanto, com as recentes polêmicas, os planos foram deixados de lado. Para que o público não vincule a imagem do cantor, que foi acusado de crimes graves contra a ex-noiva, ao canal, a Globo resolveu deixá-lo de fora da sua grade.