Fãs apontam alfinetada de Maiara e Maraísa para Fernando Zor na web

Maiara e Maraisa
Maiara e Maraisa surpreenderam os fãs com alfinetada em Fernando Zor (Imagem: Reprodução / Instagram)

O fim do relacionamento entre Maiara e Fernando Zor despertou o interesse do público. Muitos não entenderam como o casal, que estava constantemente em clima de romance na web, chegou ao fim.

Uma publicação feita no Instagram das irmãs sertanejas, na manhã deste sábado (4), deixou os fãs intrigados e deu a entender que a relação não terminou de forma amigável.

O perfil oficial da dupla compartilhou o trecho de uma música chama Minha Pessoa Errada. “Não precisa a gente terminar com briga… Você já me fez tão bem… Merece ser feliz e eu também”, escreveu.

Alguns internautas viram o post como um recado para Fernando. “Isso foi uma indireta para o Fernando?”, questionou uma fã. “Eles largam e fazem música para todo mundo sofrer juntos”, lamentou outra.

Uma terceira pensou diferente e avaliou o término de Maiara e Fernando como um livramento. “Lá no futuro, chegamos à conclusão que foi um livramento que Deus nos deu”, refletiu. “Música para o momento”, considerou mais uma.

Confira:

Fernando Zor termina com Maiara por telefone e revela sensação

Subiu para o telhado mais uma vez o namoro de Fernando Zor Maiara. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o que era para ser só mais uma briguinha do casal, acabou sendo mais sério do que a sertaneja esperava.

De acordo com a publicação, no último dia 31 de dezembro, aniversário de Maiara e Maraísa, o famoso ligou para a então namorada para pedir um tempo.

Após a decisão, o cantor revelou aos mais próximos que se sentia mais aliviado do que triste com o término com a cantora.

Depois de ter recebido a ligação de Zor, Maiara resolveu apagar todas as suas fotos do Instagram. A sertaneja apenas postou uma selfie e fez um texto afirmando que seus 32 anos seriam os melhores da sua vida e que agora iria ficar mais quieta.

Carregar Mais Notícias