Fátima Bernades dança ao som de Madonna em seu programa ao vivo, incorpora cantora e vídeo do momento viraliza

Fátima Bernardes dançou ao som de Madonna (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes dança ao som de Madonna em seu programa (Foto: Reprodução)

A apresentação realizada por Fátima Bernades foi feita dentro do programa que aconteceu nesta quinta-feira (12)

A apresentadora Fátima Bernardes levou os fãs ao delírio depois de fazer uma apresentação de dança ao som da música Vogue, de Madonna. No momento, ela apareceu ao lado de seus colegas da escola de jazz Carlota Portela.

Durante seu programa, a aparesentadora explicou o motivo da dança. “Ficamos sabendo que as batalhas de vogue estão fazendo muito sucesso no momento, não só no Brasil como fora do Brasil. O vogue é muito mais que uma dança”, disse ela.

“É um movimento de empoderamento, que surgiu nos anos 60 nos Estados Unidos por minorias, por pessoas que se sentiam fora do contexto, e resolveram fazer uma dança. E a Madonna resolveu jogar isso pro mundo inteiro quando fez o disco”, completou Fátima Bernades.

A performance fez parte da que foi assistida por William Bonner e toda a sua família na última semana. Laura, sua filha, também participou da dança no dia em questão, mas não pôde estar presente no programa.

De acordo com Fátima Bernades, eles também vão se apresentar com música de Fergie. A apresentadora ainda fez questão que a plateia e os convidados, Diego Montez e Sheron Menezzes, se apresentassem juntamente com ela.

O assunto repercutiu bastante nas redes sociais e o público rasgou muitos elogios. Alguns internautas chegaram a pedir que ela fosse uma das próximas participantes da Dança dos Famosos, competição do Domingão do Faustão.

“Não aguento mais elogiar Fátima Bernardes, todo dia isso”, “A Fátima abrindo o Encontro incorporando a Madonna cantando Vogue e logo depois entrevistando o THE CALLING o que aconteceu hoje?”, “Passado que nossa Madonna é Fátima”, disseram alguns fãs da apresentadora do Encontro.

Carregar Mais Notícias