Fátima Bernardes agita a web ao dançar Madonna na TV

Fatima Bernardes agita a web ao dancar Madonna na TV

Em plena quinta-feira (12), Fátima Bernardes agitou a internet, durante mais uma exibição do Encontro.

Tudo porque, no próprio programa da Globo, a famosa apresentadora realizou um trechinho do número que apresentou, ainda no último final de semana, ao lado dos colegas da aula de jazz que faz.

Na ocasião, ela brilhou, ao som de Vogue, um dos hits de maior sucesso, de ninguém mais, ninguém menos que Madonna.

Além de várias palavras, os internautas apostaram em vários memes, na hora de comentar sobre tal apresentação de Fátima, principalmente por meio do Twitter.

 

Prestigiada pelo namorado

No último final de semana, Fátima Bernardes deixou o Encontro de lado e se apresentou mais uma vez com o Ballet Carlota Portela, na UERJ, no Rio de Janeiro. Claro que, na plateia, o namorado da apresentadora, o político e advogado Túlio Gadêlha, estava presente.

Ao final da apresentação, Fátima ganhou muitas flores de Túlio e dos fãs que estavam por lá. Porém, o maior carinho foi mesmo de Túlio, com quem trocou alguns beijos que não escaparam dos flashes dos fotógrafos.

Venha saber mais sobre tal momento

Fátima Bernardes ganha beijão de Túlio Gadelha, após apresentação

Presença surpreendente na plateia de apresentação de dança

Todo final de ano a família Bernardes já sabe: tem compromisso com a apresentação do Ballet Carlota Portela, na UERJ, na Zona Norte do Rio de Janeiro. No último final de semana, não foi diferente.

Fátima Bernardes, bailarina por formação, subiu ao palco dividiu a cena com uma de suas filhas, Laura, para a apresentação de fim de ano da escola de dança.

Na plateia, os outros filhos, Beatriz e Vinícius, além do ex-marido, pai dos trigêmeos, William Bonner. O apresentador do Jornal Nacional estava acompanhado pela atual mulher, a fisioterapeuta Natasha Dantas. Vinícius levou a namorada.

Ao final da apresentação, todos posaram juntos, sorridentes, para muitas fotos, em total harmonia, no Teatro Odylo Costa Filho, na Universidadde Estadual do Rio de Janeiro.

Carregar Mais Notícias