Fátima Bernardes bomba como garota-propaganda e faz Globo faturar alto em meio à crise

Fátima Bernardes em nova propaganda da Seara; apresentadora tem feito a Globo faturar (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes em nova propaganda da Seara; apresentadora tem feito a Globo faturar (Foto: Reprodução)

Fátima Bernardes trouxe faturamento para a Globo com nova campanha em que é garota-propaganda

De volta como garota-propaganda da Seara, Fátima Bernardes está fazendo a Globo faturar alto em meio à crise provocada no mercado por causa da pandemia. A marca, que recentemente investiu em um novo formato de anúncio do Encontro, também passou a veicular comerciais na emissora e comprou até o break mais caro do Jornal Nacional.

Para faturar mais no meio da crise, que diminuiu os investimentos publicitários, a Globo ofereceu um novo formato de patrocínio para o Encontro, em que uma marca aparece junto ao nome do programa. Como tem Fátima como “sua cara” na TV, a Seara investiu dinheiro na atração matinal.

+ Band volta para os anos 1990 e contrata apresentadora para enlatados

+ Apresentadoras da CNN Brasil caem na risada e precisam de ajuda para concluir reportagem: “A culpa é toda dela”

FÁTIMA BERNARDES FAZ GLOBO FATURAR ALTO

Já na última terça-feira (11), a marca voltou a aparecer na emissora carioca, em um programa que Fátima ficou bem conhecida e é lembrada até hoje: o Jornal Nacional. Para aparecer num break exclusivo de apenas um minuto no JN, a empresa desembolsou cerca de R$ 2,7 milhões, de acordo com o preço de tabela da Globo.

“Agora, a Seara e eu temos um novo objetivo, que é mostrar todas as nossas inovações pensadas no consumidor e consolidar a Seara como a preferida dos brasileiros. Para isso, vamos integrar diversos meios e formatos de divulgação. Além dos comerciais de TV, teremos ações e ativações que conversam com o universo digital, com muita novidade! Estou muito feliz e muita ansiosa pelo que temos pela frente”, destaca Fátima Bernardes.

Fátima Bernardes em gravação de novo comercial em que é garota-propaganda (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes em gravação de novo comercial em que é garota-propaganda (Foto: Reprodução)

GLOBO CELEBRA PARCERIA

“Estamos muito felizes em atuar como um dos parceiros estratégicos para essa celebração de Seara. Especialmente em um ano em que tivemos projetos de destaque no BBB20 e também na segunda temporada de Mestre do Sabor. Poder desenhar junto com a marca e a WMcCann a estratégia de distribuição da nova campanha, com ações nas plataformas Globo que garantem alto impacto e engajamento é mais um passo importante nessa parceria de sucesso”, comenta João Carnevale, head de Negócios para Alimentos e Bebidas da Globo.

+ Apresentadora da Globo se atrapalha e encerra jornal antes da hora; veja

Além de aparecer no título do Encontro e em breaks da Globo, a marca também surge no programa de Fátima Bernardes em ações de merchandising.

Fátima Bernardes trouxe faturamento para a Globo com nova campanha em que é garota-propaganda De volta como garota-propaganda da Seara, Fátima Bernardes está fazendo a Globo faturar alto em meio à crise provocada no mercado por causa da pandemia. A marca, que recentemente investiu em um novo formato de anúncio do Encontro, também passou a […]
Carregar Mais Notícias