Fátima Bernardes compartilha momentos com Túlio Gadêlha e se declara

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes se declarou ao namorado Túlio Gadêlha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fátima Bernardes encantou os seus seguidores com uma declaração ao namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha (PDT-PE), na noite do último domingo (1º), quando compartilhou uma montagem no Instagram com fotos que mostravam o casal em vários lugares.

E, assim, terminou a semana. Ele já esteve comigo em compromissos profissionais. Agora, foi a minha vez“, escreveu ela na legenda da publicação.Mas mesmo com pouco tempo livre, pra nós o que vale é que cada minuto importa“, completou.

Nos comentários, os fãs demonstraram apoio ao casal. Viva ao amor, exaltou uma internauta. Lindos!, elogiou outra. Sou fã! Lindos demais“, afirmou uma terceira.  “Melhor casal! Deus abençoe vocês“, desejou mais uma.

Fátima ficou entre os assuntos mais comentados na última terça-feira (3) após se envolver em um debate com a porta-voz da PM, Cibele Marsolla, sobre a operação policial que terminou em tragédia deixando nove mortos na favela de Paraisópolis, em SP, quando a Policia Militar realizou a dispersão do tradicional baile da DZ7, que ocorre por lá. 

Tudo começou enquanto a porta-voz apresentava a versão da PM; Fátima a contestou dizendo: “Me desculpe interrompê-la, major, mas não seria o caso de avaliar se seria mais interessante correr atrás de duas pessoas ou enfrentar a multidão? Recuar não teria sido mais razoável naquele momento?“.

Foi exatamente isso que você falou que aconteceu. Os policiais chegaram até certo ponto“, disse a porta-voz. “Mas temos imagens de policiais batendo em pessoas num beco. Num beco, elas estavam encurraladas. Isso não é um trabalho de prevenção“, respondeu Fátima. 

A apresentadora, então, deu a resposta que repercutiu nas redes. “O que é real é que tem mãe que identificou filho caído naquelas imagens. E ele está enterrado hoje“, rebateu Fátima, que dividiu as opiniões dos telespectadores nas redes sociais.

Confira:

Carregar Mais Notícias