Fátima Bernardes é envolvida em escândalo na Globo e relação com maconha vem à tona

A apresentadora do Encontro, da Globo, Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)
A apresentadora do Encontro, da Globo, Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

Fátima Bernardes, que apresenta o programa Encontro na Globo, virou alvo de críticas de conservadores por possível associação com maconha

Desde que assumiu o programa Encontro nas manhãs da Globo, a apresentadora Fátima Bernardes virou alvo de críticas de todo lado. De uns por ter supostamente acabado com a TV Globinho, programa infantil que a emissora exibia, e de outro por causa de alguns temas polêmicos que são abordados na atração.

Recentemente, o que causou polêmica foi uma performance da cantora Ludmilla em que ela cantou sua nova música, Verdinha, que traz referências indiretas à maconha e até à venda da erva, cujo plantio, consumo e venda é ilegal no Brasil. “Eu fiz um pé lá no meu quintal / Tô vendendo a grama da verdinha a um real”, diz a letra.

Essa apresentação de Ludmilla no programa de Fátima Bernardes aconteceu no último dia 23 e gerou grande repercussão nas redes sociais, mas parece que só agora, oito dias depois, é que teve gente que ficou sabendo. É o caso de Rodrigo Constantino, comentarista político da rádio Jovem Pan.

Em seu perfil no Twitter, mais cedo, ele compartilhou o vídeo e detonou a emissora. “Olha, a Globo realmente passa de todos os limites. Isso é simplesmente um absurdo! A elite ‘progressista’ culpada vai enaltecer lixo ‘cultural’ até quando? Até perder toda a audiência ou conseguir destruir de vez a sociedade?”, questionou.

Quem também só percebeu o acontecido hoje foi o deputado-federal e jornalista Paulo Eduardo Martins (PSC-PR), que disparou contra a apresentadora. “Incrível. Programa da Fátima Bernardes recebe funkeira que faz apologia ao tráfico de drogas. Tudo isso no horário da antiga programação infantil. Coitado do velho Roberto Marinho!”, disse ele.

Uma seguidora até marcou Fátima Bernardes para criticá-la. “@fbbreal antes só achava o seu programa ruim, tentei assistir algumas vezes… mas não deu. Agora vejo pelo Twitter várias pessoas comentando sobre essa apresentação e realmente dá pra entender quem pede o fim do programa! Mulher, não vale tudo pela audiência!”, disse.

Carregar Mais Notícias